[Elogio Mencionado] [Elogio] - Destaques mais lendas.
- Respostas 16
- Visualizações 813
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Iai galera, hoje venho novamente com mais um dos meus elogios está mostrando quem realmente está demonstrando um ótimo suporte dentro do nosso fórum, e que diariamente vem se destacando mais e mais, pois bem, irei dar início né.
Bom, ultimamente venho observando o crescimento de vários membros, mais em destaque quero está elogiando especialmente os mesmo aqui, por isso irei citá-los todos neste mesmo parágrafo, os quais são, South_, Coyote, -Tranky, Beyaz, Bird, Caus, Modelo_, Hava_-, Nettel_-, Klahr, Ryuk_ e por último mais não esquecido Warlock_. Pow, na moral, na moral mesmo, vocês vem se destacando muito ultimamente e se for por mim eu quero o foco centrado a vocês, vou lhes ser sinceros, não sou muito bom com textos nem ao menos com palavras, pois para descreve-los ao todo, iria dar um pouco de trabalho, pois são vários pontos positivos e espetaculares a serem mencionados para o perfil de cada um, o motivo de está citando todos em um elogio é seguinte fato do FOCO dos mesmos, alguns de vocês já fizeram parte da equipe, mas mesmo assim querem retornar, e eu dou o maior apoio, pois eu sei o quão trabalhoso isto é, outros membros ainda não tiveram esta oportunidade tão sonhada e quem vem batalhando a meses ou até mesmo anos quero lhes dizer o seguinte, jamais venham a desistir do sonho de vocês pois mesmo a caminhada é longa mais a vitória é certa, então quero os mesmos tenham FÉ e sempre fiquem mais aquecidos pois tudo terá que ser obtido com FORÇA. É amigos, foco, força, e fé, três palavras que são de bastante motivação para isto não é mesmo? É para mim vocês é só isto fico feliz de está citando todos em um só elogio e que sempre venham continuar assim.
Bem, recente o membro que acabou de subir de cargo na equipe foram os membros Lipe e Apple ops Nokia, bem quero está lhes desejando boa sorte em toda sua trajetória e que venham a se destacar mais e mais pois os cargos obtidos pelos mesmos foram totalmente merecidos.
Outro que eu não deve esquecer o membro mais antigos dentre eles que no caso tu mesmo o Lucas_CL, uma grande trajetória e com vitórias e também decepções, eu tenho prazer em lhe dizer, sou realmente seu fã ksks, pois na boa haja paciência para tanto tempo de suporte viu.
É galera, por hoje é só, quero falar também que voltei ao suporte e estou bastante animado pois tive vários incentivos não só de membros da equipe como também o de player's no game, sei que todos nós temos capacidades para almejar o objetivo, então é isso tenha uma ótima semana e continuem a se destacar assim, obrigado pela atenção de todos e valeu.
Editado por Eu_
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!