[Elogio Mencionado] Elogio aos membros do suporte
- Respostas 6
- Visualizações 334
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Obrigado man, estou me esforçando ao máximo! Parabéns aos elogiados que foram citados e aos restantes dos membros que prestam suporte diariamente, são merecedores.
-
iMembro, em 24 May 2016 - 06:02 PM, disse: "Caus" , pelo seu belo suporte e pela grandeza que você se torno, você conseguiu passar por várias barreiras, de energias negativas, você foi Guerreiro, e p
-
Quote "Modelo" , Não Tenho Muita Intimidade , Mais Eu Vi que ele volto ao suporte e está indo Muito Bem Meus Parabéns, Continua assim Mano . Obrigado mano, fico muito feliz em saber que tem players q
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
"Nettel" , Pow Não Conheço Muito Bem, Mais Venho Acompanhando Seu Suporte, Também Percebi Que Ele Tem um Belo Futuro No Suporte e Creio Que Breve Estará Lá Junto Com os membros da equipe fazendo diversos eventos, Parabéns Mano .
"Caus" , pelo seu belo suporte e pela grandeza que você se torno, você conseguiu passar por várias barreiras, de energias negativas, você foi Guerreiro, e persistiu até hoje, lutando com todas as forças, para alcançar os seus objetivos, Parabéns Mano , que venha CL,MD,GM. pois você merece .
Editado por Lucas_CL
Tamanho "2"
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!