[Elogio Mencionado] Galerinha
- Respostas 18
- Visualizações 1k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Opá!!!!!! Hokage, não tenho oque falar mano. Muito obrigado mesmo, de coração. Fico lisonjeado em receber um elogio dessa forma vindo de um Ex Moderador Global. Tamo junto meu mano!
-
Quote South_: Sempre ativo, nas maiorias das minhas sugestõees tá la pronto pra dizer o correto hehe, seu estilo de postagem lembra muito o do Vegetto e do SrGalinha, excelente membros que passaram pe
-
Quote Crazy_mxm: Mano o que aconteceu? Fico um mês fora e o cara fica top kk, normalmente leva 3 meses ou mais, mas tu já superou o Howrang em forma de dialogar, seus posts são bem impressionantes, ac
Posts Recomendados
Beyaz: Conheci ele ontem e nem sabia que era meu fã, mas não to elogiando por isso não é que ele tem talento mesmo, tem dado sugestões muito boas, e tem se destacado muito, além de ser uma boa pessoa.
South_: Sempre ativo, nas maiorias das minhas sugestõees tá la pronto pra dizer o correto hehe, seu estilo de postagem lembra muito o do Vegetto e do SrGalinha, excelente membros que passaram pela equipe Away
Senhor_-: Cara, eu vejo teu jeito certinho lembra até o capitão américa, zoas, man o jeito de postagem a forma de respeito que você expressa pelos outros é muito especial, acredito que alcançará grandes conquistas;
Klahr : Esse ai é outro membro diferente ^^ não consigo te ligar a nenhum outro membro que já passou pela equipe, justamente pelo fato de ser diferente e possuir um suporte excelente.
Dns: Poucas palavras, é um membro que sabe se expressar e que possui vasto conteúdo em suas postagens, nenhum erro, parabéns.
_TwoFace_: Essa sua sign ai dos annonnymous faz levantar suspeitas quem você é? KKK brinks man, o jeito que posta é muito superior aos que ligam nivel de membro a quantia de posts é verdadeiramente uma contradição e faz-me parecer que já passou por aqui como Membro de Equipe, parabéns pelos posts bem subjetivos e diretos
Crazy_mxm: Mano o que aconteceu? Fico um mês fora e o cara fica top kk, normalmente leva 3 meses ou mais, mas tu já superou o Howrang em forma de dialogar, seus posts são bem impressionantes, acredito que tenha facilidade em formular redações para concursos e escola, parabéns.
-Tranky : Peguei um carinho especial por você mano, suas postagens são muito boas e para mim é um grande destaque, continue assim, que você conseguirá alcançar o que desejas.
Bird: Outro membro notório e que está em todas, mano segue assim que você consegue também hehe
Sven: Grande membro, suas postagens é bastante familiar também, lembra os membros do antigo suporte, possui enorme facilidade em formular respostas grandes e de facil compreensão.
Coyote: Vejo muitas participações sua em sugestões, e é claro que isso é muito bom, e das antigas acredito, esse nick é familiar hsauhsauh' além dos comentários que recebi, queria agradecer pelos comentarios nas minhas sugestões;
Natanael___: Direto e reto hã? Boa man, seu estilo é bem legal, faz lembrar de um grande amigo que tive aqui, Cavera, ele se tornou CL em meio a uma singularidade imprescritível, ninguem imaginava que poucas palavras bastariam para entrar pra equipe e ele provou isso, ele era direto e reto, postagens curtas, mas se destacou igual você, parabéns.
Ryuk: Tenho impressão de conhecer você kk, mas não sei, seus posts são ótimos, apesar de ser novato possui grande singularidade e um nivel muito bom de expressão.
Caus: Consegue analisar de forma administrativa muito bem, e isso é importante de certa forma, parabéns cara.
Lobo: Tu é o cara, nome parecido com o meu então é por isso que é tão da hora quanto eu, zuera kkk desde a equipe Designer acompanhei sua estadia aqui no fórum e seus posts são bem definitivos e sinceros, parabéns pela pessoa que você é.
Kriger_xP : Mano você também vem se destacando muito, está sempre presente e prestativo, continue assim.
Lucas_CL: Mano eu serei sincero contigo, eu não gostava do jeito que você se expressava kkk, porém após ter um contato mais direto com o programador vi que você teve uma mudança boa, e eu sei que você é uma boa pessoa, eu também tenho meus erros e sei admiti-los desculpe-me essa minha predefinição sem te conhecer pessoalmente, mas você é sim nota 10 cara, parabéns pelos meritos, reconheço isso e espero que alcance ainda mais seus objetivos.
Por hoje é só pessoal, até mais kk