(Respondido)Referente ao Perfil.
- Respostas 15
- Visualizações 940
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Hoje venho através deste tirar uma dúvida bem básica com vocês.
A um tempo atrás eu ouvi falar por um colega que o mesmo foi punido porque o suposto STAFF não gostou do que leu no perfil desse tal amigo.
Então venho pergunta a vocês se tem alguma regra no fórum que proíba de nos expressar em palavras. Claro sem ofensas ou sem referencia nomes.
A então não entendi esse tal STAFF.
Pois o mesmo baniu o meu amigo e disse que o mesmo foi banido por mandar "indiretas" através do forum.
Bom compreendo oque disse mas em relação as tais ameças (coisa que não teve).
Como o tal STAFF vai saber para quem são as ameaças se não foi referido algum nome.
Não importa se é criando tópicos ou é no perfil, todas as regras impostas no web-fórum são válidas independente do local. Provavelmente esse seu amigo se expressou de uma forma agressiva ou de uma forma que ofendeu a empresa MuAwaY, algo que foi exposto no diálogo, no texto que estava inserido no perfil dele, No mais, eu não sei o que realmente aconteceu, mas as regras estão ativas e em funcionamento.
não houve insulto algum.
e essas regras esta sendo referida a criação de tópico.
O STAFF se incomodo com oque leu no PERFIL do meu amigo.
Creio que seja apenas boatos, também creio que não exista provas concretas quanto a este assunto, porque jamais, em hipótese alguma algum membro da equipe poderá punir alguém por se expressar negativamente a se respeito, mas é claro que caso ocorra ofensas a punição será certa, caso contrário não há porque alguém ser punido por se expressar negativamente relacionado a algum membro da equipe.
Não é boatos pois o meu amigo esta Banido.
Editado por -Alecrim-
As revoluções são a locomotiva da história!