(Respondido)Referente a recuperação de conta.
- Respostas 21
- Visualizações 1,1k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Em casos desse gênero o jogador deve solicitar o auxílio através de ticket, pois no fórum realmente não será muito possível você adquirir uma resposta administrativa, sendo assim explique o ocorrido a
-
A única forma de você recuperar sua conta é enviar um ticket para administração contendo todos os dados de sua conta para que o administrador possa está analisando seu caso. Abra em dúvidas o seu t
-
Você pode conseguir recuperar sua antiga conta através de um ticket, esteja enviando um ticket através de outra conta informando acontecendo, pois nossa equipe irá averiguar caso você obtêm quase todo
Posts Recomendados
Pode parecer até uma tentativa de hackear a princípio, mas não é, tenho inclusive screenshots do antigo e-mail, aonde mostra a minha antiga senha, ligada ao meu login, inclusive mostra o código de segurança enviado ao meu e-mail, quando eu solicitei alteração de e-mail. Como devo proceder pessoal? É possível recuperar essa minha antiga conta?
Peço humildemente a ajuda de vocês, pois naquela conta eu tinha depositado uma quantia bem significativa de dinheiro, tinha itens valiosos, vários baús... enfim, com ela eu não precisaria novamente gastar muito mais dinheiro e me garantiria pelo menos uma decente jogatina.
EDIT: Dúvidas respondidas, vou contatar a administração via ticket.
Grato pela celeridade no atendimento.
Abraços.
Editado por Fael_CL
Tamanho 02.