Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Kadabra

Jogador
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kadabra postou

  1. Se eu criar uma conta no fórum hoje, com certeza, virá com aquele bug das visualizações (vai frizar no 0 pra sempre), aí falaram que terá uma atualização que vai sanar este problema. Aí a dúvida é o seguinte: Minha conta que eu criei hoje, por exemplo, também desbugará, ou somente as contas criadas após a atualização que terão seu início desbugado? *Caso alguém da moderação no fórum não saiba responder, repassem para administração, pois é um artigo importante.
  2. Tem q fazer algo de especial pro Admin responder ticket ou só esperar mesmo? Pq o meu tá completando 2 meses, ai n sei oq faço.
  3. Po rafinha, meu lema sempre foi ganhar, e ta ai né?! Nois é o trem ou não é? Kkkkkkkkkk Aviso para rapaziada, eu só volto a jogar caso alguém passe meus top10. Abçs do titio Tacky
  4. Vcs tão ligado que se for peitar, vão ficar sem peito né?! É a tropa do Tacky que imbica os alemão
  5. Caso uma conta do fórum seja banida sem motivo algum, eu posso reportar quem baniu para administração? E se tiver, como faço isso?
  6. Acredito que não, só por motivos bem distintos dos normais.
  7. Sim, as regras valem para os membros da equipe também, até porque eles são "espelhos" para membros do suporte.
  8. Acredito que tenha falado "vtnc", como quis dizer "vai tomar na choperia". E essa abreviação que falei anteriormente, é o mesmo que "vai toma no c*", ou seja, proibido.
  9. Geralmente isso acontece quando o navegador esteja muito pesado, faça uma limpeza no histórico e tente novamente.
  10. No momento não, acredito que uma data próxima ao natal, irão postar tudo sobre a invasão. Aguarde!
  11. Luck-TS
  12. Quem é responsável pela confirmação de eventos é o sub administrador, como todos sabem. Acredito que o motivo desse atraso é a super acumulação de afazeres por parte dele. Ou até mesmo preguiça.
  13. A cor do dano crítico é azul marinho, para saber mais, veja o tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/572481-tutorialdanos-encontrados-no-muaway-e-suas-respectivas-cores-e-significados/page__hl__danos__fromsearch__1
  14. Kadabra respondeu ao tópico de Regra em Barzinho de Lorencia
    Melhoras!
  15. Kadabra respondeu ao tópico de PlayerRJ em Dúvidas
    A única forma de descobrir é mandando ticket para administração averiguar.
  16. Sim, ainda tem. Existe um tópico relacionado a isso também, segue abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589999-tutorial-golden-invasion/
  17. Após você apagar seu char, os pontos irão sumir.
  18. Existe um prazo de 15 minutos para que chegue no e-mail, caso ultrapasse esse tempo e ainda não chegou, envie um ticket para administração para que possam te ajudar.
  19. Kadabra respondeu ao tópico de IagoCTS em Venda
    Negativo, o servidor está online no momento, caso não consiga entrar, verifique sua conexão.
  20. Depósitos via boleto não precisam de confirmação, apenas aguarde um prazo de 72h.
  21. Só clicar em "aceptar" e entrar no servidor, mas caso queira que esse não apareça mais, clique com o botão direito no launcher, vá em propriedades, compatibilidade e desmarcar a primeira opção.
  22. Não temos esse tipo de informação, o certo a se fazer, caso queira virar revendedor, é enviar um ticket para administração sobre isso.
  23. Algumas maneiras de conseguir essa joia é através de negociação, participando do Blood castle e upando nos servidores vip.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.