Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como inserir música no perfil.

Postado
Queria saber como pego o link de uma música do youtube para colocar no perfil..

OBS: O link pra por no [media] n pra por como vídeo! valeu :blush:
  • Respostas 10
  • Visualizações 624
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

  • - Você deverá converter o vídeo, utilize o YouTube Converter, segue abaixo. http://www.youtube-mp3.org/pt Após converter, a música será baixada em sua máquina, depois você terá que hospedar à mesma

Posts Recomendados

Postado
Veja este tutorial para que você esteja colocando a música desejada em seu perfil:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410683-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/
Atenciosamente: Blood
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Postado
-
Você deverá converter o vídeo, utilize o YouTube Converter, segue abaixo.
http://www.youtube-mp3.org/pt
Após converter, a música será baixada em sua máquina, depois você terá que hospedar à mesma para inserir no perfil, veja o tópico abaixo onde contem vários sites para hospedar músicas.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410683-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/

Editado por FranK_

ImagemImagemImagem
Postado
Basta o senhos esta hospedando a musica, veja como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410683-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Postado
Olá, veja o tutorial abaixo para estar inserindo musicas em seus perfil :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410683-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/
-
Postado
Para estar pegando o link, basta estar convertendo através do site abaixo:
http://www.youtube-mp3.org/pt
Feito isso, basta sua autoria estar seguindo o tutorial, porém, é através do tumblr:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410683-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Postado
Primeiramente você terá que pegar o link da música deseja e converte-la para MP3, para isso utilize o seguinte site: http://www.youtube-mp3.org/pt, após colocar o link da música, clique em Converter Video e depois efetue o download da música, feito isso, peço que vá para o site hulkshare [ http://www.hulkshare.com/home ], para você hospedar a música nesse site é necessário se cadastrar, mas você pode se conectar pelo Facebook que na minha opinião é bem mais rápido, após ter se cadastrado e entrado na sua conta, basta clicar em "Upload" -> Select files to upload -> Vá aonde você baixou a música e clique em abrir, feito isso, irá carregar uma barra e a sua música será hospedada, para pegar o link da música você deve clicar no seu nome que está no canto superior direito e colocar o mouse em cima do nome da música e depois clicar com o botão direito em cima de Download e depois em "Inspecionar", feito isso irá aparecer uma página com diversos códigos, e o link da música já estará marcado, basta você copia-lo, veja a imagem abaixo:
Imagem
Ao copiar o link ele irá vir da seguinte forma:
http://www.hulkshare.com/dl/57tx8c2yu7cw/hulkshare.mp3?d=1

Você deverá apagar o "?d=1" que se encontra no final do link, feito isso basta inserir a seguinte tag:
[media] Link da música [/media]
Postado
-

Primeiramente você deverá pegar o link da suposta música desejada por você e converte-la para .mp3, aconselho que use esse site: http://www.clipconverter.cc/pt/

Para saber como inserir música no seu perfil basta visualizar o seguinte tutorial: [Tutorial] Inserindo músicas no perfil através de vários site's.
Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.