(Respondido)Algumas dúvidas sobre revendas de itens.
- Respostas 8
- Visualizações 1,8k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Olá, bom dia! Caro Ruhlei, por você ser um membro ex integrante da equipe STAFF, sei que tem total ciência de que sim, é proibido a venda de itens em nosso servidor, pois você foi colaborador, e co
-
- Compreendo o seu ponto de vista, porém, sou a favor da concepção da administração, pois quando não existia revendedores oficias, onde, os jogadores negociavam seus próprios itens á dinheiro havia b
-
Isso é fato, não temos nenhuma cláusula que concorde com o termo em vender o item, mas a tempos atrás, o nosso administrador já está executando este procedimento de banir contas ao vender seus itens,
Posts Recomendados
Agora pouco, o membro Eclipse criou um tópico [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567698-respondidoreferente-revendedores/ ] perguntando se os revendedores podem comprar itens de jogadores para revenderem ou apenas com a administração, como citado pela moderação somente pode pegar itens para revender com a administração, e como citado por alguns membros do suporte, jogadores que vendem item por conta própria são punidos, bem até aí deu para entender, mas minha dúvida é a seguinte:
Qual o motivo que leva os jogadores a serem proibidos de vender seus itens para outros jogadores ? Até porque os itens vão estar no jogo da mesma forma, pois se eu paguei pelo item, significa que ele é meu, portanto eu faço oque eu quiser com ele certo ? Vendo, troco, faço doação, enfim...
Eu fui ver as regras relativas a comércio, e em momento nenhum eu visualizei algo escrito que seja proibido vender meus itens :
Outra dúvida :
É verdade mesmo que os revendedores estão vendendo itens como Sword of Style, Wing of War como descrito nessa Print Screen ?
A idéia da administração não foi sempre valorizar esses itens ? Então, porque estão vendendo assim como se fosse uma coisa ' simples que não vai mexer no comércio do jogo ' ? Não é crítica, até porque não critico mais prefiro só observar, mas se a idéia sempre foi valorizar, o porque da venda desses dois itens, cujo são os mais valiosos do jogo uma vez que maior quantidade resulta em maior facilidade de encontrar, posteriormente queda na valorização ?
Presumo que não há nada errado na minha postagem, só gostaria de ter as dúvidas esclarecidas, portanto não há o porque de deletar a mesma, aguardo respostas...
Att: Ruhlei