[ OFF TOPIC ] - Momento de reflexão perante ao último documentário do fantástico!
- Respostas 17
- Visualizações 1,5k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
TheHard_TM 1 post
-
Greamy 1 post
-
Whate 1 post
-
Bird 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Se vicia quem quer, deposita quem quer... ninguém nunca obrigou entrar nessa vida de games. Se querem passar tempo jogando, tudo bem, mas todos deveriam saber que é apenas uma diversão e não como se f
-
A parte de gastar dinheiro no jogo, nem vejo como problema... se o cara tem dinheiro e quer gastar, problema é dele, se esse dinheiro não vai afetar a renda dele, não vai deixar de comer, pagar contas
-
Tudo tem seu lado bom e ruim. Como o Beatles citou se o cara tem dinheiro, tem que gastar mesmo e com o que gosta de fazer, não vejo nenhum problema nisso, já largar os estudos para jogar é totalment
Posts Recomendados
Ontem eu estava vendo este documentário que foi bem importante, pois além de jogos se tornarem vicio em nossas vidas, ou seja, poucas pessoas não controlam esta ansiedade em si, há coisas importantes também que estão falando sobre clonagem de cartões para ganhar a premiação ( Que no caso aqui, seriam os brindes e os GoldWay's ). Eu achei muito importante criar este tópico aqui e por favor, quero que vocês assistam o vídeo e por fim, queria um momento com vocês para refletirem perante a este vídeo que se tornou uma polêmica e que realmente é um grande resumo de muitos jogadores.
Achei importante criar este tópico, por favor... Postem suas reflexões sobre isso.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY!