Elogio Destaques do Suporte.
- Respostas 11
- Visualizações 945
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Mensagem para que você nunca desista do seu sonho.
Jamais desista daquilo que você realmente quer fazer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui todos os fatos.
Again: Vou começar por tu, garotão. Você sabe das suas qualidades, né? Afinal, você já fez parte da Staff MuAwaY, um sonho de muitos. Então mano, venho acompanhando seu suporte diariamente e posso afirmar que você tem bastante facilidade em tirar as dúvidas das pessoa, foco que você realiza novamente o seu desejo.
Holzk: Membro que se destaca muito no fórum, parabéns por ter um belissimo suporte assim como os outros, jaja você vira CL novamente parceiro, porque você merece.
Mobby: Sempre que possível contribui com os demais companheiros com suas respostas bem elaboradas, parabéns
Kidzin: Português excelente, sempre presente na área de contato e disposto a contribuir. Em breve será reconhecido, pode ter certeza.
Rafa: poxa cara, não tenho muito oque falar de você, pelo que eu venho observando seu suporte é bom com ótimas respostas, tem á crescer no muaway!
Star: Simples e eficaz, com respostas curtas e concretas, parabéns.v
Lucas: Lucas, mito no suporte, continue assim que você terá uma segunda chance na STAFF, parabéns pelo suporte.
Editado por FanaticoO_-