Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] LoveWar

Postado
Muitas vezes vejo no web-fórum os jogadores colocar o nome da Guild em vão ou somente para expôr de forma agressiva ou para tentar "diminuir", porém, é claro que nenhum deles conseguem até porque de fato quando se fala de uma Guild com qualidade, um dos maiores nomes e se não o maior é LoveWar.

Não digo isso só por ser um membro, mas porque realmente é uma alicerce diferenciada e também modéstia a parte, muito desejada dentre os jogadores para se ingressar.

Enalteço também o nosso Guild master, Bk_VL4D3, não há nenhum jogador que saiba lidar melhor com essa grande família que o próprio, ele é simplesmente genial em todos os quesitos que se correlaciona a um ótimo GM, e agradeço também por me deixar fazer parte dessa aliança, que aliás, é muito especial para mim, e que me acolheu de forma imensurável.

Para finalizar, venho enaltecer os membros da LoveWar que se dedicam muito para conquistar e dominar tudo que lhe são postos como desafios, e é claro a nossa especialidade que são os eventos com GM.

Veja que não estou mentindo, observe a baixo a atual situação de domínio LoveWar dentro das 9 modalidades.

Spoiler


Salve a todos os membros atuais da Love :D
Spoiler


Isso é LoveWar
Imagem
  • Respostas 14
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

  • Receber elogio dos meus amigos é algo que me motiva muito. Muitos realmente ofendem, criticam, colocam frases e mensagem chulas no perfil a respeito, ou seja, coisa que não nos afetam e sim nos da

  • LoveWar será sempre a Guild onde terá o melhor Guild Master de todos! Carinho, atenção e dedicação é com o Vini sempre! Ótimo elogio para este gordinho. :v

  • A geração desta guild é extremamente fantástica, onde que fico totalmente feliz em saber que passei por gerações anteriores, como LoveFuck & TopFire, e sim, com certeza a LoveWar, é a terceira ger

Posts Recomendados

Postado
-

Parabéns á guild LoveWar que vem mitanndo dentro do MUAWAY, e lembrando que no caso é a mais famosa né rs.

Editado por Igor-

Imagem
Imagem
Postado
LoveWar será sempre a Guild onde terá o melhor Guild Master de todos!
Carinho, atenção e dedicação é com o Vini sempre! Ótimo elogio para este gordinho. :v
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Postado
Hoje LoveWar está disparada há frente das demaia gulds, por ter a grande maioria dos players experientes, principalmente o Vlade..
Minha pergunta é o nível de competividade abaixou?
Hoje não vejo como antes.. antigamente eram no mínimo 3 guilds pra brigarem forte.
Postado
Tenho nem palavras para descrever o carinho que eu sinto pela guild LoveWar. ♥
Postado
-
Parabéns aos elogiados.
Realmente a LoveWar é uma grande guild para o servidor do MuAwaY.
Postado
Só lendas, principalmente aquele tal de iVenon e Tanque, o cara e bom haha
Tmj family :love:
No envy
Postado
A geração desta guild é extremamente fantástica, onde que fico totalmente feliz em saber que passei por gerações anteriores, como LoveFuck & TopFire, e sim, com certeza a LoveWar, é a terceira geração de duas famílias realmente grandes e que tiveram muita história neste servidor. E o melhor de tudo? A superação em pró disto é o que mais se chama a atenção de todos, seja em eventos com GM, até mesmo na amizade, irmandade e lealdade, isto é algo que poucas guilds irão chegar.
Já não faço mais parte da LoveWar, mas tive a oportunidade de ficar alguns dias no início da mesma um pouco antes de parar de jogar, e também fui integrante das duas gerações anteriores, LoveFuck e TopFire, e tenho uma amizade imensa com o grande Vini, mais conhecido como "VL4DÃO" hahahah :zoinho:, uma pessoa que também é de extrema confiança e tem um grande carinho por todos jogadores, e inclusive o meu, onde que moramos apenas 30 minutos um do outro e ainda pretendo conhece-lo neste próximo mês. :cheers:
Parabéns, vocês são mito, a história desta guild é incrível, e queria deixar um salve ás gerações passadas, que também obtiveram guild masters incríveis, Leonardo (Lustro-TS - LoveFuck) & (Marcio [xKari :184_:) _XeKeMaTe_ - TopFire). Mitooooooos :drunk: :blush: :lingua: :whistle:
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Receber elogio dos meus amigos é algo que me motiva muito.

Muitos realmente ofendem, criticam, colocam frases e mensagem chulas no perfil a respeito, ou seja, coisa que não nos afetam e sim nos da atender que realmente tem inveja, desejo ou o "temido medo". Então, essas coisas não me abalam porque tenho vocês que chamam minha atenção e não me deixam ficar por baixo.

Eu sempre digo que não considero a LoveWar como uma guild e sim minha família composta por meus irmãos e pessoas sábias, uma família que está sempre ali unida, preparada e disposta pra tudo.

Jogadores vão, jogadores vem, mas com vocês a história é outra, porque vocês vieram pra ficar e eu sou muito grato em poder participar das risadas, dos puxões de orelha, brigas, disputas, elogios ao lado de cada amigo na guild. Realmente só quem está na guild sabe que não estou mentindo.

Enfim, muito obrigado meus amigos por tudo e vamos continuar rumo ao grande evento, uma pena que nao podemos levar todos e sim somente 1/3 da guild, pois costumo dizer que não tenho 16/17 jogadores talentosos do meu lado, e sim mais de 60.
Saibam que, mesmo não estando presentes com vocês no futuro, cada um sabe que poderá contar comigo pra tudo!


Uma frase: "O fracasso é a mãe do sucesso"
Postado
Melhor guild do servidor, não tem palavras pra descrever a qualidade do Vlade como GM, fico muito feliz de ser dessa guild x)
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Postado
Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.