(Respondido)Dúvidas referente ao servidor/fórum.
- Respostas 17
- Visualizações 804
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Sim, para que sua autoria possa visualizar quantos % de alerta sua conta possui será necessário estar entrando em contato com algum membro de nossa equipe de preferência um colaborador solicitando ao
-
Isso, você deve enviar uma mensagem pessoal para quaisquer membro da equipe (Colaborador, Moderador, Game Master) e solicitar a tal porcentagem. - Os procedimentos não alteram, ou seja você deve se
-
1º - Basta você solicitar através de uma mensagem pessoal à um integrante da equipe, que faça a visualização de sua porcentagem de alerta, e assim poderá lhe informar, de preferência solicite isto à u
Posts Recomendados
- Seguinte eu não tenho a opção de ver alertas e até agora não levei e se eu levei não me informaram, dei uns motivos ai mais foi sem querer e nenhum staffer me alertou que eu saiba, ai eu queria saber como faço pra descobrir ou se eu tenho que perguntar um CL/MD por MP .
- A segunda duvida é sobre o novo cliente tal de OLD, não testei ainda, Eu queria saber se eu posso entrar nele com a minha conta da versão antiga e se eu vou perder meus itens tipo começar do zero nesse OLD .
- E também queria saber se a administração informou se esse novo ant hacker vai excluir esse Dijir do muaway, porque está chato e vai ficar mais ainda porque tipo já pensou na versão antiga um membro usando Hacker e ainda bugando Shield, De Dinorant ainda .
- Bom, to voltando a jogar e essas são as minhas duvidas até o momento, obrigado .