(Respondido)Referente quando um jogador é movido do evento.
- Respostas 21
- Visualizações 2,2k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
tente falar com ele via MP .
-
Realmente Vejo varios membros Reclamando , Só o Shot Pode Responder isto a você , Espero que isso seja solucionado , Se está havendo algo que prejudique o player tem que ser mudado , Lembrando que aq
-
Se um determinado usuário foi movido de um "X" evento, isto significa que algum motivo tem, pois ninguém é movido sem motivos, isto é algo que você pode ter certeza. Mas Reven, e se ele errou? Erros a
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
obs=vem lk do suporte baba o ovo do cara não
E não é questão de apoiar sempre os STAFFERS, onde que sim, pode ter errado realmente conforme dito acima, mas discordo de seu termo utilizado em mencionar "prevalecimento" ou seja dar vantagens a outros usuários, isto é algo que todos integrantes da equipe estão cientes de que não pode ser feito, e não há porque fazer isto, beneficiar ou prejudicar um "X" jogador, enfim.
cara primeiro mano você fica 24 horas no forum dando suporte e não sabe nem ao menos oq está se passando no game então você acha justo ver o copacabana /procurado/magodork e mas alguns mlk que todos sabemos que esses mlk é amigo do shot então sempre ele move 3 ou 4 ai adivinha sempe fica esses mlk e leva wins então eu te pergunto sera mesmo que isso não é treta ? sera que ele não está levando o cargo dele pro ralo pq foi isso que aconteceu com eclipse ele ajudou tanto o neurotico como a millaful e cade os pontos que neurotico ganho com eclipse admin ficou sabendo e tirou então é como eu disse um dia a casa cai não vou nem criar mas topico de reclamação pois sempre o errado somos nós players e o membro da equipe os santinhos agora quer um conselho cara passe mas tempo no game participe dos eventos do shot e você vera se é apenas uma simples reclamação ou eu realmente tenho razão de vim reclamar
E sobre os personagens MILLAFULL e n3urotico0, que eu saiba, também não foram divulgados o motivo de suas percas de ranking instantaneamente, ou se caso o administrador divulgou algo, e caso esteja desinformado, me mostre agora.
Não digo que todos STAFFIANOS é santo, e nem todos que passaram pela equipe foram honestos ou são, mas me diga o que tem haver os usuários "Dance & Eclipse" com o caso Shot_MD? Onde que posso apenas resumir minhas palavras à uma única frase.
" Já que você esta tão convicto de que o moderador errou, porque vocês ainda não fizeram um vídeo que comprove que vocês estão puros, ao invés de criar diversas reclamações entre outras coisas? Faça o vídeo e envie por ticket, ai me pergunto? Cade? Enfim é isto aguardo seu vídeo.
E tenha uma ótima noite!
[/font][/size]
Editado por CaronXxT