Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a travamentos no jogo

Postado
Bom o administrador nos disse que a versão antiga é mais leve, porém eu não compreendo pelo fato que ela esta ocorrendo muitos travamentos.
Imagem
Imagem
  • Respostas 20
  • Visualizações 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

Posts Recomendados

Postado
Creio eu que seja algo relacionado a sua internet ou aos seus drivers de vídeo, pois a versão Old realmente é mais leve, e aqui roda perfeitamente.

Editado por xDudu_TM

Atenciosamente, xDudu_TM.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Ambos os clientes encontram-se em perfeitos estados, ou seja, de imediato dá a entender que o problema seja em sua residência. Sendo assim, aconselho que você feche o máximo possível de programas que estão em execução como por exemplo, sites, skype, entre outros.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Postado
Bom em minha máquina está tudo dentro dos conformes, creio eu que isso possa está vindo de sua máquina, portanto verifique se seus drives estão atualizados, também esteja jogando o game com o máximo de programas que requer uma potência a mais do seu computador abertos junto com o muaway, lembrando que isso pode ser bugs com alguns jogadores, em todo caso aconselho enviar um e-mail para 97@muaway.net, relatando tudo, até porque não tenho um computador bom e o meu mu está rodando de boa.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Sim, a versão é sim mais leve do que a outra, creio que esses travamentos ocorrem somente em sua máquina, pois na minha o cliente roda ileso de delay's, tente atualizar seus drivers ou até mesmo trocar o modo de compatibilidade, pode ser o problema dos travamentos.

Editado por Lutherford

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Postado

Então sem dúvidas é o seu computador a versão foi otimizada em 40%, verifique se o seu computador não está esquentando e assim causando latências. Servidor encontra-se em perfeitas condições, tanto 97 quanto 1.0.
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
 Creio que seja só em sua residência, pois a versão old (antiga), é muito leve em minha casa eu abro a mesma em segundos clico em jogar e já abri muito ao contrário da versão atual na qual leva alguns segundo amais, sendo assim, verifique sua conexão e seus drivers, pois o cliente old está em perfeitas condições sem problemas com travamentos que podem atrapalhar a jogabilidade dos jogadores.
Postado
Provavelmente seu problema vem da falta de driver's em seu computador, caso seus driver's foram instalados de maneira correta e já estão atualizados ignore, caso contrário veja como atualizar seus driver's clicando aqui, recomendo também que o senhor esteja fechando todos os programas possíveis para que o game rode no melhor desempenho possível já que o client old é sim mais leve do que o atual, após testar eu pude notar a diferença, logo esteja checando seus driver's e os programas que estão abertos enquanto o game é executado.

Editado por Nice_xP

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Postado
Não tem comparação entre ambas versões, a 97d+1.0 é muito mais pesada, principalmente pelas ferramentas que não old não tem. Na versão 97d+99i não é preciso ferramenta para diminuir o brilho sendo que não da lag mesmo com qualquer numero de membros aglomerados no servidor. Pode ser que sua maquina esteja com algum drive desatualizado, basta clicar ao lado e ficar ciente de como atualizar seus drives [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ ]

Se caso persistir os travamentos, faça uma limpeza em seus arquivos usando o Ccleaner. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ ]
Postado
Bom... em minha maquiná se encontra tudo normalizado, pois veja se o problema não esta em sua maquina
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Postado
De fato o cliente old é bem mais leve que o cliente 1.0, eu particularmente está conseguindo jogar normalmente, sem ao menos estar passando por travamentos, lag's etc.. porém, eu quando estou no game, evito o máximo de deixar outros programas em execução em meu computador, pois caso tenha, o processador se divide para todos os programas abertos, ou seja, o mesmo processa um pouco de cada coisa, e assim fazendo com que alguns fiquem lentos e travando, portanto, recomendo que evite o máximo deixar programas abertos quando estar logado no game, assim fazendo com que você tenha uma melhor jogabilidade.
Outro fato que pode estar gerando esses travamentos também, é algum driver do seu computador estar desatualizado, portanto, verifique utilizando o programa Slim Driver, veja como utiliza-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/.

Editado por Eternal

Postado
Aqui, o servidor Old roda perfeitamente, e é bem mais leve do que a versão 1.0. Recomendo que esteja atualizando seus drivers, e posteriormente realizando o teste para ver se o problema foi resolvido. Siga este tutorial → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Imagem
Imagem
Postado
De fato sim, a versão OLD, é bem mais leve do qeu a versão atual do jogo, isso deve ser um problema ocasionado pela sua conexão estar passando por instabilidades, sendo assim reinicie o seu moldem por 15 segundo e veja se terá resultados positivos.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Postado
Na maioria das vezes estes travamentos são ocasionados pelo sobrecarregamento em sua máquina, ou seja, sua máquina esta sobrecarregada e não esta conseguindo executar os programas abertos, sendo assim você deverá fechar todos os programas que estiverem abertos em sua máquina, em seguida abra somente os programas que você usa (Evite navegadores e sites como facebook e youtube) enquanto joga MuAwaY, após isto execute o MuAwaY como administrador e divirta-se fazendo testes na versão 97d + 99i.

Não acho que os drivers de sua máquina estejam desatualizados, pois como você citou este problema ocorre apenas com o MuAwaY-97d, mas caso queira atualizar os mesmo, você poderá utilizar o slim drivers. Para manusear o slim drivers siga os passos do tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/


Obs: Faça também uma limpeza de disco, isso poderá ajudar um pouco, caso não saiba como fazer uma limpeza de disco, vá até o menu iniciar, pesquise pelo programa Limpeza de disco, execute-o, deixe o programa carregar e faça a limpeza.
Imagem
Imagem
Postado
Sim o cliente e bem mais leve, os travamentos pode ser de sua internet ou até mesmo do seu computador, porém você deverá tar visualizando sua internet para ver se a mesma está com a tal velocidade certa, para ver se você não ta sofrendo nem um problema com instabilidades, de fato o cliente OLD é bem mais leve porém dentro do game não tem a opção para tirar o brilho dos item creio eu que seja esse o motivo dos travamentos, no entanto se seu computador possui os acessórios suficiente para rodar o mesmo sem lag algum, revise seus driver, e os utilitarios que é recomendado para rodar o nosso game sem problemas, creio eu que seu problema vai ser solucionado.

Também existe um método a fazer que também ajuda no desempenho do MU, basta você abrir seu gerenciador de tarefas> selecionar muaway.exe> clicar com o botão direito > e selecionar definir prioridade> logo após selecionar normal. Após isso revise o mesmo e ve se continua os travamentos.
Postado
Olá, nosso cliente old é mais leve sim, sendo assim, provavelmente os travamentos que estão ocorrendo com sua autoria é devido os seus drivers estarem desatualizados/desinstalados, sendo assim, saiba como instalar/atualizar os seus drivers através do programa slim drivers acessando este tutorial abaixo para que esses travamentos possam ser solucionados sua autoria deverá instalar/atualizar os seus drivers.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Postado
A versão Old é sim mais leve do que a atual.. O problema pode estar no seu computador!
Postado
Os membros acima responderam corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.