Elogio e uma breve despedida .
- Respostas 7
- Visualizações 612
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Reven 1 post
-
s2Rafaella 1 post
-
Luther 1 post
-
Kinho-HSP 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Melhoras pra você maninho, primeiro cuide da sua saúde depois você volta com tudo para terminar de completar seus objetivos. Pois não adianta querer fazer tudo ao mesmo tempo que não dá certo. Bom,
-
Não sou de postar em elogios que não contém minha pessoa dentre o conteúdo, mas como se trata de uma despedida e de um fato tão triste, gostaria de deixar uma mensagem abaixo. A vida é composta de di
-
É uma pena que tenha ocorrido esse atrito com você Suporte, eu sei o quanto é difícil superar dificuldades, mas nesses momentos que a gente tem que ser forte, pois devemos saber que a vida não é só fe
Posts Recomendados
Este foi o dia e o horário que me separou e afastou durante esses dias do fórum ,aproximadamente as 18:00 hrs eu sai de casa com meu carro,como de costume fui no mercado para comprar algumas coisas,neste meio tempo um caminhão bateu no meio do meu carro,com a batida,meu carro ficou totalmente destruído e eu tive que ir as pressas para o hospital,fraturei a perna e estou com algumas cicatrizes ainda,o médico ordenou que eu devo ficar em repouso durante um tempinho pois ainda estou frágil,portanto vou me afastar do servidor e do fórum por um tempo até que ocorra melhoras.
São tantas e tantas coisas que aconteceram neste meio tempo,tomei um Kay Logger e perdi todos meus itens,como alguns já sabiam que eu tinha me acidentado,apenas um membro foi me procurar para saber como eu estava,este membro é o Veja,um membro sensacional que presta suporte no fórum,além de ser um rapaz de caráter extraordinário,é um cara super humilde e gente boa,assim que soube que eu tinha me acidentado foi procurar se informar sobre o que havia acontecido e se eu estaria bem,muito obrigado por se preocupar comigo,um mero estranho que é seu companheiro no suporte ,entretanto pessoas deste gênero que me fazem acreditar que o mundo não está perdido,tenho muitos "amigos" no servidor,mais quem realmente foi se informar sobre mim foi ele.
Grato por tudo e todos que me proporcionaram momentos felizes neste servidor,volto a deixar claro que não vou me afastar do servidor,entretanto ficarei desativado algum tempo até melhorar e quando melhorar irei voltar 100%.
Até logo companheiros
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!