Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a minha suspensão dos eventos do Lucas_GM.

Postado
so uma pergunta eu to suspenso por quanto tempo fala ai Lucas_GM tempo permanente mano so quero pedir desculpa a tu e os outros STAFF's por ter xingado vcs mais ao Admin peço descupa nao pq esse serve paraçe que nao tem adimistradores msm vc com provas de roubos consegue se livra facilmente quiser me banir por isso pode bani ai pra mim levo vcs como um player qualquer fico enchendo o saco pra tira print com vcs nao, fica nessa pra serve a função la abrir ticket se adianta em nada nao resolve problema algum tenho dó desses mlk q deposita toda semana pra dps ser rackiado por um nub vlw flw.....!

Salve >> Acem_GM
salve >> Sky_MD
salve >> Andree_GM

(y)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> TipoZEM >>>>>>>>>>>>>>>>>> TipoZEM <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
  • Respostas 3
  • Visualizações 673
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posts Recomendados

Postado
Sua suspensão será de 1 semana pelo fato de que toda a fase em que você lutava, você difamava a gente como se fosse normal ou como se fossemos algum saco de pancada pra você descontar, só que eu dei um fim nisso, e simplesmente o respeito vem primeiro e vem de casa. A equipe STAFF por si tem grupos cujo administra o jogo ( Vulgo Admin ), os que fazem eventos ( Game Master's ), os que auxiliam ( Moderadores ) e quem modera o fórum ( Colaboradores em geral ), e você confundiu toda a equipe como se nós fossemos os culpados pelo sumiço de seus itens e simplesmente subiu em sua cabeça de querer descontar na gente. Sabe muito bem que eu não aturo desrespeito, ainda mais pra quem lhe da respeito e você foi além disso. Quer reclamar sobre perda de itens? Po, legal, manda ticket e a parte administrativa irá resolver, mas não venha nos eventos dos Game Master's só pra querer tirar sarro e lutar como se fosse e coisa mais normal do mundo. Fica esta dica, e espero que não voltar a falar isso, pois na próxima eu serei obrigado a suspender permanentemente dos eventos.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.