(Resolvido)Referente aos GM'S.
- Respostas 8
- Visualizações 10,2k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Olha só, eu vejo a intenção do seu tópico com um bom intuito, ajudar os membros da equipe, entretanto meu caro, tenha em mente amigo, que quando os membros da Equipe são recrutados, eles são informado
-
Eu sei o que você quer expressar, e como você citou é bem chato em saber que um dia o Game Master preferido irá sair da Equipe por não ter mais tempo, e assim dar procedência na sua vida pessoal. Mas
-
Obrigado por se importar dessa forma conosco, porém sabemos e aceitamos as condições de que entramos para a STAFF por vontade de fazer parte da equipe e não para receber beneficiosos em dinheiro.
Posts Recomendados
isso é um absurdo estou falando isso pq esse gm ai que vcs players gostam tanto que fica quase 24 hrs um dia vai sair da equipe sabe pq? pq gms não são sustentados pelos pais pelo resto da vida um dia seu gm preferido vai ter que arrumar um emprego e se afastar do pc.. isso é triste sabe pq? o administrador ganha o suficiente para pagar MUITO bem os gms mais por algum motivo ele não paga, poderia ser um emprego com carteira registrada motivando ainda mais os gms a serem melhor.
se vc acha que gm n fica direto no pc leia esse topico do beatles:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/540874-esclarecimento-porque-eu-estava-ausente/page__p__4720088&#entry4720088
ele diz isso: "com visita em casa realmente era chato ficar o dia todo no pc"
gostaria da resposta do administrador tambem e não precisa excluir esse topico pois em nem um momento quiz ofender alguem apenas fiz uma mistura de: critica construtiva, sugestão e duvida.
por favor galera sem respostas chulas desnecessaria como "gm é gm pq gosta" "gm recebe pagamento" entre outras...
Editado por PRO-X