(Resolvido)Correlacionado á um determinado evento
- Respostas 9
- Visualizações 19k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Você não é novo no fórum e sabem muito bem que bug's ocorrem, eu mesmo na minha experiência como GM já ocorreu várias vezes de players falarem que eu tinha cancelado trade sendo que na minha tela nem
-
Primeiramente não vejo porque o game master Acem_GM Está cancelando seu trade sem nexo algum, até porque ele não precisa está beneficiando ninguém em seus eventos, realmente como em sua imagem demonst
-
Vou ser curto e grosso, aqui não chegou nenhum trade, até porque se chegasse eu iria aceitar tranquilamente, portanto podemos dizer que ocorreu um bug visual, na sua tela você deu trade, porém na minh
Posts Recomendados
não sou de intrigar aqui no Fórum nao , mas tenho Motivos e toda vez que eu vejo Player abram Tópico aqui reclamando Sobre o Suporto Trade Cancelado as Vezes é Ocorrido um Bug pelo Tal Player está Longe do Game Master ai quando o GM clica em Aceitar o Trade ele automaticamente será cancelado .
Lembro do EX FireBoy_GM que quando um Player dava Trade no Mesmo ele esperava 2 Segundos para aceitar o Trade , Podem olhar nos Videos do Mesmo realizando o Video de Eventinhos .
Enfi dei Trade no Game Master Acem_GM e o mesmo cancelou .
Como Fica Isto ?
Queria uma Resposta Pessoal sua Acem_GM ....
Muitos irão falar que eu dei Trade Junto com outros por isto ocorreu um Tal Bug , enfim se é Bug Admin vamos corrigir néh , enfim EU SEI QUE NÃO FOI BUG NAQUELE MOMENTO.
Sou Player de Chegar em Último Lugar nos Eventinhos ?? Aiaia , SOu Player de Chegar entre os 5 e olhe lá .
Fui um dos Primeiros á chegar nele pois o resto deu a Volta na cadeira de Igreja .