Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Weapon_

Jogador
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Weapon_ postou

  1. Correto,no pendant vem escrito : Pendant Love
  2. Basta você olhar embaixo do seu avatar nesse tópico,o mesmo esta dizendo que você possui 50 post's.
  3. Prossiga com o link de um tutorial de como atualizar os drives : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
  4. O servidor do MuAwaY e compatível sim com o sistema operacional windowns 10,porem não e 100% ainda pode apresentar alguns erros,o recomendado e você jogar no windowns 7.
  5. Prossiga com a imagem :
  6. DiC e um membro interno que esta ajudando diretamente o administrador em testes para o servidor.
  7. Não temos uma data de lançamento oficial da Mace Of The King v.2,porem ela começo a ser dropada através da Blue Chocolate Box:,para saber mais detalhes prossiga com o link : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/387113-eventos-mega-invasao-com-drop-de-pascoa/
  8. Infelizmente não podemos lhe passar link's de download de interface,pois isso pode lhe causar problemas no jogo,lembrando que a administração não se responsabiliza por perda de itens/conta.
  9. Negativo,o problema que esta acontecendo em sua residencia não e só em você e sim em todo mundo,certamente nossa administração já esta ciente do problema e deve estar trabalhando para corrigi-lo,no mais aguarde.
  10. Essa promoção em que o senhor esta se referindo e antiga,porem prossiga com o link da atual promoção : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/601579-promocoes-promocao-mes-das-maes-com-brindes-war/page__pid__5190139__st__0&#entry5190139 Quote Contribuindo acima R$300,00 você receberá em sua conta: Seus GoldsWay's de acordo com a multiplicação da Promoção Mês das Mães 2016 (+) 01 Mace of War [RL] (+) 01 Shield of War [RL] (+) 01 Dinorant [RL] c/ option reforçada (+) 01 Set of War [RL] (+) 02 Ring of War [RL] (+) 01 Pendant of War [RL] Você irá ganhar o seus gold way's multiplicado por x24 e os itens acima.
  11. Possivelmente você deve estar acessando pelo safari,recomendo você usufruir pelo navegador google chrome,caso você realmente queira acessar pelo safari estarei lhe passando um link de como acessar : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/555832-off-topic-acessando-o-forum-atraves-do-iphone/
  12. Prossiga abaixo : Quote tens +15: Taxa de sucesso: 60% 01 Item +14 que deseja alterar evoluir o level 10 Jewel of Creation 01 Jewel of Chaos para maiores informações prossiga com o link : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597811-noticias-dinorants-reforcados-avisos-sobre-chaos-machine-do-jogosite/
  13. Prossiga com a imagem abaixo :
  14. Aqui em minha residencia esta funcionando normalmente,ou seja,tente verificar a sua conexão com a internet,caso estiver normalmente estarei lhe passando 3 tutoriais de como evitar dc : [Tutorial] Evitando DC(Parte I) [Tutorial] Evitando DC(Parte II) [Tutorial] Evitando DC(Parte III)
  15. Como dito na mensagem o direct-X do site do MuAwaY não e compatível com o sistema operacional windowns 8,portanto sugiro que você baixe diretamente do site confiável,ou até mesmo realize uma formatação em sua máquina mudando o sistema operacional para o windowns 7
  16. O servidor do MuAwaY e compatível com todos os sistemas operacionais Windowns.
  17. Possivelmente,pois sempre que há invasões o nosso servidor e modificado e para que não ocorra nenhum problema terá que fazer esses procedimentos.
  18. Não vejo a necessidade de estar promovendo os moderadores até porque quem decide isso e somente a administração,alem do mais como o Igor_GM esta ausente ainda possuímos 3 ótimos game master que estão sempre online realizando eventos com isso não acho a necessidade de estar promovendo algum membro a pressa.
  19. Certamente você realizou uma deposito via cartão de credito no domingo,e finais de semana não são contabilizados somente dias úteis,ou seja,provavelmente o seu e-mail será confirmado hoje ou até mesmo amanhã,no mais tenha um pouco mais de paciência,lembrando que são 3 dias úteis a serem contabilizados.
  20. Prossiga com os nick's : Quote 1º Lugar: Jogador01 2º Lugar: Makenzye 3º Lugar: -LeoTFL- Quote 1º Lugar: Magro_ 2º Lugar: alacidlind 3º Lugar: -LeoTFL-
  21. Não existe nenhum problema em você realizar ajuda em uma troca,porem e valido sempre que trocas a mais do trade e sempre aconselhável trocar juntamente de um moderador.
  22. Certamente e um problema na conexão de sua internet,possivelmente a mesma esteja caindo e voltando rapidamente,aconselho a você desligar o modem por 10 segundos depois ligar novamente,caso não volte estarei lhe passando 3 tutoriais de como evitar dc : [Tutorial] Evitando DC(Parte I) [Tutorial] Evitando DC(Parte II) [Tutorial] Evitando DC(Parte III)
  23. Não adianta você estar criando tópicos aqui no fórum até porque assuntos de banimentos só são falados via ticket,no mais tenha um pouco mais de paciência pois em breve o seu ticket será respondido,no entanto acho meio difícil você ser desbanido,até porque nosso administrador não bani ninguém por acaso se ele realmente te baniu por uso de progamas maliciosos e porque no seus log's estava algo fora do normal.
  24. Isso foi apenas uma brincadeira feita por parte da administração,como você pode ver a data foi no dia 01 de abril.
  25. Você pode comprar normalmente porem só são contabilizados nos dias úteis,finais de semana e feriados não são contabilizados.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.