Postado Dezembro 15, 2014 11 anos Traduzir comment_4654853 o resultado do divulga muaway 2014 já saiu? acho que tem três meses ou mais de atraso Denunciar
Postado Dezembro 15, 2014 11 anos Traduzir comment_4654862 Olá, boa tarde! Negativo, até o exato momento não foi divulgado o resultado do divulga muaway, creio que houve algum problema quanto ao resultado, sendo assim aguarde até que um membro superior poste informações. Denunciar
Postado Dezembro 15, 2014 11 anos Traduzir comment_4654868 Ainda não se obtêm o resultado divulgado para nos jogadores , sendo assim fica inviável lhe fornecer esta informação. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Denunciar
Postado Dezembro 15, 2014 11 anos Traduzir comment_4654869 Até o exato momento ainda não foram divulgados informações referente ao evento divulga MuAwaY, ou seja, o seu resultado, portanto o que nos resta é apenas continuar no aguardo até que nosso Administrador venha a postar o tópico. Editado Dezembro 15, 2014 11 anos por _Kill Denunciar
Postado Dezembro 15, 2014 11 anos Traduzir Autor comment_4654870 isso é uma baita falta de respeito a quem ficou 15 dias só divulgando esse caramba e não foi só eu não, várias outras pessoas divulgaram paks e o admin não dá noticias, o primeiro divulga muaway desse ano foi cancelado e o admin postou novamente e agora novamente. afff Denunciar
Postado Dezembro 15, 2014 11 anos Traduzir comment_4654872 Boa tarde! Negativo amigo, até o momento não foi divulgado nenhum tipo de informação rica em detalhes sobre o resultado do evento de divulgação; Aguarde uma nova interação de algum membro da equipe. Abraços! Denunciar
Postado Dezembro 15, 2014 11 anos Traduzir comment_4654873 No momento não tem nenhum resultado do divulga muaway então não podemos te dizer quem saiu vencedor ! Obrigado, abraços ! Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Denunciar
Postado Dezembro 15, 2014 11 anos Traduzir comment_4654876 Ate o momento não foi divulgado o resultado do evento de divulgação, portanto devemos ficar no aguarde de novas informações referentes ao assunto. Denunciar
Postado Dezembro 15, 2014 11 anos Traduzir comment_4654879 Cenny, em 15 December 2014 - 01:52 PM, disse:isso é uma baita falta de respeito a quem ficou 15 dias só divulgando esse caramba e não foi só eu não, várias outras pessoas divulgaram paks e o admin não dá noticias, o primeiro divulga muaway desse ano foi cancelado e o admin postou novamente e agora novamente. afff Acho que o excesso de eventos atrapalha, são poucas pessoas para administrar diversas coisas, não é fácil... Editado Dezembro 15, 2014 11 anos por Drakoz because you got up today? Denunciar
Postado Dezembro 15, 2014 11 anos Traduzir comment_4654880 Não, nosso administrador ainda não divulgou o resultado do evento de divulgação, sendo assim, continue aguardando e mantenha-se atento em nosso web-site/fórum pois tudo indica que brevemente nossa administração irá postar novas informações perante ao assunto. Denunciar
Postado Dezembro 15, 2014 11 anos Traduzir comment_4654885 Até o momento ainda nada foi postado referente ao evento divulgação. Assim que postado, ficará na index de nosso web-site, como notícia. Denunciar
Postado Dezembro 15, 2014 11 anos Traduzir comment_4654886 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Denunciar