[Elogio] - Aos Guerreiros e Vitoriosos
- Respostas 13
- Visualizações 1,9k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Primeiramente vou começar pelos membros que já se encontram com vitória garantida no caso estão na STAFF.
Colaborador
Oque dizer? Igor você foi guerreiro, quando teve sua oportunidade e por algo que parecia "tolo" teve sua saída inesperada, mas mostrou competência e permaneceu no rumo certo e ai está sua recompensa . Como dizia um sábio oque é do Homem bicho nenhum toma.
Colaborador
Não tenho muito a dizer por termos poucas proximidades , mas parabéns mostrou a todos que tempo não é resposta para se destacar no meio de todos e sim qualidade.
Colaborador
Guerreiro conquistou sua vaga com sabedoria e qualidade na escrita ^^ . Foco EmidÊ !
Colaborador
Maromba_CL mereceu e muito ralou para chegar onde chegou , ajuda na atividade (1001%) ativo dentro do web-fórum e responde a todos os membros que o procuram por MP. Foco EmidÊ !
About_GM - Mito, parabéns pela sua estadia no servidor realizando os eventos de forma rápida e eficaz.
Andree_GM - Mitão kkk Mestre da STAFF ? Volta logo , realizar uns eveentinhos para nós .
Beatles_GM - Meu irmão meu parceiro, meu professor obrigado pela paciência <3
Lucas_GM - Mito mas conhecido como pé de coelho , sorte dos drops <3 !
Conduta_MD - Gorda magrela, Senhora Dama do servidor mita dos MT MT Bolão <3'
Matrix_MD - Rei das trocas dentro do servidor <3 !
Zeus_MD - Se superando e conquistando seu espaço mesmo com tanta negatividade a seu redor <3
Admin Lucas - Humilde como diz membros que o conhecem, fora que sempre tentando inovar com o servidor e superando as reclamações dos jogadores.
Admin Bruno - Faço das palavras acima a mesma para ti, belo servidor !
Programador HermeX - Sou fãn do seu nome "Carneiro" copio de mim mais ta valendo , mito na programação sem mais.
Programador Daldegam - Mito de Web-Site's e com suas programações top sem mais !
Agora um elogio aos guerreiros do suporte vou citar todos inclusive meu nick.
Primeiramente vou evitar escrever muito sobre os jogadores , devido a extensão do tópico :
Beyaz : Apesar de ser magrelo,branquelo tu é humilde e interessado sabe oque faz e como fazer, mostra isso em suas escritas. Grande potencial gosto de ti pra caramba <3 !
Version_ - Mito , sem mais a dizer somente Mito o rei das Sugestões !
Coyote- - Não o conheço muito bem, mas só de tu ter as amizades com Version e Beyaz é um dos meus <3 !
Biceps_ - Começou a pouco tempo no suporte, e se destaca em suas respostas conclusivas e sempre ativo , foco força e fé !
Hava_ - O mesmo tem potencial para se enquadrar nessa Equipe e trabalhar para melhorias.
HardZoorD - Foco força e Fé continua que o seu já ta garantido !
Bom vou adiantar o Assunto parabéns a todos pelo tempo prestado ao Mu AwaY alguns sim merecem todos os dias serem elogiados, como outros não mas faz parte a vida segue e o caminho sempre será o mesmo.
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui
- DOAÇÃO MuAwaY : Doações
[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo