Elogio, Matrix_MD, Version_ e Junior_---.
- Respostas 5
- Visualizações 425
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Me sinto feliz em esta exercendo meu papel de forma que agrade os membros que aqui possuem suas dúvidas, não sou dono da verdade nem possuo nenhuma TAG em nosso servidor porém meu desejo de auxilio fa
-
Agradecimento é uma forma feliz de sua parte. Interagir meus conhecimentos com os de mais jogadores isso é uma alegria para mim. Me sinto bem no que faço e por isso fico muito feliz realmente por você
-
Poxa, muito obrigado pelo reconhecimento em relação ao meu suporte aqui no web-fórum, fico muito feliz em saber que vale a pena o esforço em ajudar as pessoas e ser reconhecido com essas palavras gene
Posts Recomendados
Matrix_MD: Tem alguns que apagam e não dão um aviso e muito menos uma resposta qualificada igual a sua, ta de parabéns de verdade, e aproveitando, qual é o tema da sua foto pessoal? Curti a música e provavelmente deve ser dele, ae vou ver outras músicas se for dele, enfim, parabéns e não tou "gastando"!
Observação: Gostei da frase: "Como do céu não cai dinheiro, de box não vai dropar experiência. Adquirimos. xD
Version_ e Junior_--: Ambos estão se destacando muito ao passar do tempo, nem frequento muito o fórum mas já da pra perceber que você são queridos e destaques no suporte, parabéns e boa sorte.
Auxílio de todos citados abaixo, parabéns!!!
Editado por Hatred