(Respondido)Quais os critérios para ser banido no fórum?
- Respostas 11
- Visualizações 1,1k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
O perfil só fica com o cargo "Banido" quando a conta é banida no sistema pelo administrador. Quando uma determinada conta é banida no sistema por membros comuns da Equipe a mesma fica aparentemente n
-
Isso irá depender muito do que você fizer de grave para você receber um banimento "ROSA", e assim você talvez não foi banido no fórum ainda pelo fato que não apenas um membro da Equipe que aplicou ess
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Gostaria de saber quais são os requisitos necessários para que um membro do web-fórum tenha seu perfil respectivamente banido!
Vejam tudo que já fiz no perfil antigo que está suspenso:
• Ter 13 perfis que não tem permissão para acessar o web-fórum;
• IP suspenso;
• Floodar e postar coisas com conteúdos +18;
• Ser banido no jogo por 31 dias;
• Ter os direitos de postagens bloqueados;
• Postava apenas com autorização de algum membro da equipe;
• Deram "ABOUT-ME" no meu perfil 17 vezes;
• Ter o perfil alertado "verbalmente" e também pelo sistema com 100% de alerta;
• Ser suspenso 5 vezes consecutivas;
OBS: Na última suspensão o tempo que foi aplicado ao perfil é indeterminado, ou seja, o perfil está suspenso até hoje, mas isso não se considera um banimento, pois não recebi a botton rosa.
Nesse atual perfil estou dando suporte, e depois do banimento no jogo eu parei de fazer essas coisas, por isso eu ainda tenho a dúvida que aborda o perfil anterior, no qual não foi banido e também não recebeu a botton rosa/título de banido no web-fórum, porque isso ocorre? o administrador não está mais banindo o pessoal?
Gostaria de retirar esta dúvida, grato desde já & aguardo interações!