[ Elogio ] Jonathan Augusto vulgo Proxy_GM!
- Respostas 7
- Visualizações 4,2k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Te amo demais cara, namoral mesmo... Obrigado por não esquecer de mim neste dia tão importante para mim, fico muito feliz de ter você ao meu lado, nas horas boas e ruins, e fico mais feliz ainda de t
-
Parabéns Mito Proxy_GM Muitos anos de vida cara . né? então cara que Deus esteja sempre ai com você iluminando seu caminho seus passos e tenho certeza que ele já esta e irá continuar.parabéns pela pes
-
Proxy mitoooo, nem sabia que era seu aniversário hoje mais parabéns ai amor <3
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
É, quem diria que eu iria viver até hoje pra ver este muleque ganhar mais um ano de vida em rsss... P
Eu sei que sou um pouco chato, você também é e tem umas brincadeiras que dão um tremendo FAIL comigo, mas o amor de um irmão nunca acaba. Desde o início juntos, mesmo brigando eu ainda vou sempre te amar, mesmo não falando muito e sendo muito quieto no chat da equipe ou não sendo muito interativo com o pessoal da equipe. Ou, se tiver bolo me da um pedaço e da 10% pro suruca, porque ele também te atura faz tempo em com esta boca de lata ai. Valeu cara, tmj sempre!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY!