(Resolvido)Referente ao Lucas_GM
- Respostas 15
- Visualizações 1,4k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Lucas_GM 2 posts
-
-LoveDanceB-D-P-2 2 posts
-
ThEnoRIo 1 post
-
iSorriso- 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
É Lucas concordo plenamente com ele , agora é falar post e tu vai na city ? Agora vai falar que não viu ? Geral viu menos você ? é Tenso lek .. Agora vai dizer tb " Esse's mlk's choram pakas"
-
Não vejo nada de demais nisso, Porque?: 1°Isso é uma coisa extremamente fácil de se fazer dentro do servidor, até porque o Lucas_GM segura o macro anunciando o evento por um bom tempo, no qual da tem
-
Bom, é só vocês verificarem, se vocês quiserem dão um papo no administrador para verificar meus log's ou algo do tipo, pois o meu post estava off ok? E outra, não vou estragar o meu cargo por pessoas
Posts Recomendados
Não gostou ? DANI-SE.
Seguinte : Que isso? Agora,se eu falar um move no post,você vai na city que eu estou para ganhar?
Veja essa print ai :
Presta atenção em !
E outra,me falaram que você não estava pegando itens de corajoso não e você pegou meu.
Eu ganhei o 1°caça,você não levou,então,porque tu resolveu levar minha Oliva no último caça?
aiaiai em.
Desconfio de ti lek,então por precaução,nos seus eventos vou gravar tudo e tudo que você tiver feito de errado,vou enviar ticket para a administração.
Valeu,abraços !
Obs : Reparem o que o Samuel escreveu e veja o que o membro Lucas_GM fez.
Desconfio também em ! rsssssss
Editado por -EverySexy