[ OFF TÓPIC ] [ BARZINHO ] Motivação aos membros novatos para CL e AP.
- Respostas 16
- Visualizações 2,4k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Rox_-- 1 post
-
xFaiska-TM 1 post
-
Marck_ 1 post
-
Reven-ZL 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
- Olá me chamo Edilson Junior sou membro novo na área de suporte porém player muito antigo desde servidor, sempre tive sonhos de dar passos mais altos dentro deste servidor por isso apos ter crescido
-
Hi guys! Assim como eu, vejo muitos atrás de seus objetivos, lutam, alguns conquistam e muitos ficam no caminho... à vida é assim, cheio de altos e baixos, lembre-se disto. Uma frase que sempre
-
A maior motivação é NUNCA desistir, pois muitas pessoas como eu mesmo, realmente teriam todos os motivos para desistir de vez, mas são ás coisas boas deixadas para trás ou até mesmo a vontade de vence
Posts Recomendados
Obs : Imagens de motivação com textos são sempre bem vindos, menos com música, ou até mesmo com spoiler.
Então senhores, a regra para realizar este tipo de ação, deverá obter mais que 150 post's reais e não realizar flood's, pois caso houver, será dado 10% de alerta por este ato. Este tópico está sendo criado agora, e até amanhã neste mesmo horário será fechado, e quem quiser realizar esta motivação, deverá me comunicar via MP.
Abraços a todos, e estou de olho em vocês jovens.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY!