- Respostas 14
- Visualizações 829
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
iTz-Desert 2 posts
-
-TheHellBk- 1 post
-
-XoraBoy_xD 1 post
-
Netto_- 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Geral discutindo, mas me surrar ngm surra, ter mais rank que eu ngm tem, ter mais wtt que eu ngm tem, ter mais fama que eu ngm tem, ter mais visualizações no fórum que eu ngm tem, ter mais reputação q
-
Quote -TheHellBk: Nós brigamos direto por bobeiras, mais gosto muito mesmo ele não jogando P#!%!$ nenhuma kkkkk, mita muito elfinha nob s2' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, S2 lekão !
-
Quote iTz-Desert: Te faziam de bobão na guild lá né, tu carregava eles para mara de guild e etc, mais veio pra guild correta onde 1 se ajuda ao outro mano, tu mita demais e agora não precisa ter mais
Posts Recomendados
SHELK: rico que fico mais rico e vai me processar por dizer que ele e rico e tirar minha of war que ganhei.
Ollkaida: Cabra da peste que mita demais mlq tmj <3
Razor-TS: falecido razor, muito bom, arrebenta no x1 pena que não me ganha uheueh <3
CabraMachO: pra mim o melhor player de x1 que tem no servidor, mita demais
iVenon: lindo demais gostoso e etc.
T0M4-H4NK-: Esse e o melhor, iria pra guild errada mais conseguimos traze-ló para a guild certa
-TheHellBk: Nós brigamos direto por bobeiras, mais gosto muito mesmo ele não jogando P#!%!$ nenhuma kkkkk, mita muito elfinha nob s2'
ZorD-: Gosto muito dele mano, altos treininhos de x1 e meu aluno sem mais.
-ElementoX: Mita sem palavras
Hang_xP: Altas confs de zoeira mais também outro que mita demais tmj!
iTz-Desert: Te faziam de bobão na guild lá né, tu carregava eles para mara de guild e etc, mais veio pra guild correta onde 1 se ajuda ao outro mano, tu mita demais e agora não precisa ter mais o peso de carregar a guild sozinho kkkkkkkk tmj mito dos eventinhos <3
LindoMagro: mito demais em eventinhos e x1, sem palavras, bate palma pra ele.
Live_xP: disputa quiz comigo mais não da pra ele, o negócio dele e x1, nem x1 kkkkkkkkkkkkk s2'
-SubLord-: Perturbado dos infernos querendo rlk rlk rlk, mais sempre acreditou que nós iriamos ser campeão e paguei a reliquia do amigo, tmj <3
0ST3NT4S40: Mita sem mais, só pelo nick 0ST3NT4S40 ele ostenta até no x1, soqn kkkkkk tmj <3
E isso família, tmj sempre, e digam oi para seu novo guild master. "QUEM NÃO GOSTO VAI TOMA NO......CANECO UHEUHE"
Editado por iVenon
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!