- Respostas 4
- Visualizações 325
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Quote Gabriel/CannabisS- Iaê gabriel vim aqui atraves desse topico para poder te elogiar vim aqui falar que seu suporte é muito bom suas respostas possui uma qualidade muito grande você ajuda muitos p
-
Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido no fórum, pretendo conquistar meus objetivos e não desistir no caminho, enf
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Gabriel/CannabisS- Iaê gabriel vim aqui atraves desse topico para poder te elogiar vim aqui falar que seu suporte é muito bom suas respostas possui uma qualidade muito grande você ajuda muitos players com suas respostas são Objetivas mais ajuda muito , então cara continue nesse foco que você irá ao cançar o que você quer que é entrar pra equipe capacidade você tem força de vontade você tem potencial você tem , o que resta e você continuar focado fazendo o que voce sabe fazer que é da suporte então continue assim que sua vítoria está proxima enfim é isso só não escrevo mais porquê to com sono !