Elogio Alguns Membros Forum e STAFF
- Respostas 15
- Visualizações 1,5k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Junior_--: Gosto das suas respostas, você é um grande candidato para a STAFF de 2014, continue firme amigo.
about: Eu nunca te esqueci e nunca vou esquecer, sempre que preciso de ajuda eu mando mp pra você, só crio tópicos quando está offline, amo mesmo suas repostas, são construtivas e você é um bom membro, continue assim, um dia você poderá ser Colaborador pois você é muito dedicado, sou se fã, MITO!
Lucacas: Não entendo como não voltou para a STAFF ainda, está a um bom tempo na luta e em breve poderá ser compensado, FÉ ♥
Witch_: MITOOOOOOOO, eu gostava de quando me dava kit de sign, faça outros ai
Bear_CL: Eu não quero parecer chato amigo, mais pra mim nenhum CL foi como você, pois vc e mito, nunca ninguém vai poder te passar em qualidade de suporte, incrível como responde tópicos, fica LINDO de ver, sou seu fã também. ♥
DANCE_GM: cara você ter pego o cargo de GM, foi tudo que os jogadores precisavam para ver que nosso administrador também pensa muito em nós com relação a eventos no servidor, TU FAZ POR MERECER TUDO E MUITO MAIS SEU MITO!
Eclipse_GM: Sub Admin, hueheuheheu. Preciso nem falar, sua hierarquia resume um milhão de palavras.
FireBoY_GM: você é MIL parabéns por está onde você chegou hoje e por essa grande humildade que] você tem , continue assim que objetivos dentro do servidor e fora na vida real serão conquistados , assim por finalização , desejo que você consiga tudo que almejar. Abraços.
Fenix_GM: LEEEEEEEOBKMITO, Cara em minha humilde opnião você é um GM completamente completo HHAHSHAUSHUAM. Há uma coisa que eu sempre quiz te dizer e vou falar agora, você não precisa provar nada para ninguém, FEZ HISTÓRIA E CONTINUA FAZENDO MITOOO!]