Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à troca de letras por números no teclado

Postado
Alguém ajuda? No notebook quando aperto algumas letras aparecem numero ao invés das letras, alguém ajuda? Vale +
Valeu Ripzinho

ImagemImagem


AtenciosamenteGhost-PK
Ajudei? Clica no +



+ aqui em baixo ↓↓ ou Créu
  • Respostas 12
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

  • Basta verificar se a função Num Lock está ativa, se estiver desative-a .

  • Front_-, em 27 November 2013 - 10:15 PM, disse: Basta verificar se a função Num Lock está ativa, se estiver desative-a . O membro Front_- respondeu de forma correta. Pois conforme essa tecla está at

Posts Recomendados

Postado
Basta você pressionar a função "Num Lock / Função" , ou seja , pressionar a tecla Fn de seu computador que normalizará .
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Postado
Mais depende isso ocorre quando você esta logado no game , ou fora do game , porque se for dentro do game não passa de um bug , que basta você sair e entrar no jogo que o mesmo de resolve , agora caso seja fora do game deve ser porque você em alguma configuração de sua maquina , mais para tar sanando esse erro basta estar prescionando as teclas SHIFT+NUM LOCK.
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Ocorreu a troca do teclado faça o seguinte
aperte a tecla FN + a tecla Scroll
que volta ao normal. se apertar novamente volta o teclado para números e assim sucessivamente, aperte somente uma vez, faça o teste e veja se não acontece da forma que eu estou falando. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Basta teclar a tecla FN Em seu teclado,e após isso efetive os procedimentos normalmente como se foce em num lock .
Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem


Postado
Para que possa estar concertando seu problema basta estar procedendo com todas informações necessárias dos casos em si, até porque este procedimento vale com todas informações necessárias de acordo com estes parentescos observe como se encontra as configurações de seu teclado, neste meio poderá proceder com todas informações necessárias dentre os aspectos possíveis diante ao acordo no caso pode se parecer em meios concretos, isto está em configurações má realizadas em seu painel do teclado, quando você ativa uma tecla pode ser que esteja parecendo outra letra ou até mesmo símbolos que estejam dificultando seu acesso ao processo correto.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Postado
Bom pode ser dois motivos .. Verifique o Nem Lock ou talvez o Teclado tenha bugado então se não for o Nem Lock de uma reiniciada no Muaway Saia do Mesmo i Entra de novo .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
Postado
Primeiramente reinicie o seu PC para que possa estar reconfigurando o seu tipo de problema em seu noot, caso persiste os problemas, basta estar apertando a tecla Num Lock para que possa estar voltando ao normal. Verifique também se o seu computador está com o dígito de Estados Unidos ( Internacional ). Onde se localiza : http://prntscr.com/274cl7
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Postado

Ver postFront_-, em 27 November 2013 - 10:15 PM, disse:

Basta verificar se a função Num Lock está ativa, se estiver desative-a .

O membro Front_- respondeu de forma correta.
Pois conforme essa tecla está ativada, acontecem à trocação de letras por números.
E assim, desative-a.
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.