(Resolvido)(Aguardando resposta)Problema No jogo
- Respostas 16
- Visualizações 700
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Olá , eu te recomendo está baixando o nosso cliente mais autolizado novamente , antes disso obivamente desinstale esse cliente que você está utilizando em seu computador , para depois instalar o novo
-
Isso pode estar ocorrendo por vários fatores, no mais estarei lhe fornecendo algumas soluções abaixo cujo é provável que esteja lhe ajudando em relação ao seu problema, primeiramente, aconselho que vo
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Estou com um problema na execução do game.
Toda vez que instalo o jogo e executo ele aparece o seguinte error:
"Programa de Instalação Não foi possível executar o arquivo: C:\Program Files\MuAway\MuAway.exe CreateProcess falhou; código 740. A operação solicitada requer elevação."
Até ae tudo bem.
dou "Ok" e abro o Launch, ele atualiza normalmente, então coloco as configurações de videos e tals.
Clico em "JOGAR", o game Abre, mas sem msm entrar no Menu onde Mostra os servers ele Fechar Sozinho..
Já procurei aqui no fórum porém não achava. Enviei tickets, a administração respondia que ia resolver por meio remoto, porém não me dava mais resposta sobre o horário e o dia certo para fazer o mesmo.
Tive que recorrer ao fórum.
configuração do meu PC:
Placa Mãe: ECS Elitegroup - A880GM-M6
Processador: AMD Athlon II - X2 250 - 2x 3,0GHz Dual-Core
Memória: Sansung - DDR3 1333 2x 2Gb (Total 4gb)
Vídeo: ATI™ Radeon HD 4250 256Mg (Up 512Mg) Direct-x 10
PS.: Não acredito que meu Pc seja ruim o suficiente para rodar MU..
Desde já Obrigado, Aguardo Atenciosamente por uma resposta que possa realmente me ajudar.