Postado Setembro 19, 2013 12 anos Traduzir comment_3969094 quais eventos foram realizado até agora quero sabe corretamente odo os evento não preccisa fala quem fez. - Denunciar
Postado Setembro 19, 2013 12 anos Traduzir comment_3969106 eventos que eu vi foi 4 mata mata + 1 pega pega do Fênix_GM E maratona de Guild do Zeus_MD oque eu vi ate agora. Denunciar
Postado Setembro 19, 2013 12 anos Traduzir comment_3969109 Em nosso servidor hoje foi realizado 4 eventos Mata- Mata , 1 Pega-Pega e uma Maratona do Zeus_MD enquanto eu me encontrava online. Atenciosamente,Slender_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Denunciar
Postado Setembro 19, 2013 12 anos Traduzir comment_3969110 4 eventos mata-mata 3 realizado pelo Fenix_GM pela parte da manha, e na parte da tarde foi realizado um pega-pega e uma maratona de guild. Denunciar
Postado Setembro 19, 2013 12 anos Traduzir comment_3969112 Foram realizados que eu visualizei 4 eventos mata mata e 1 evento pega pega com o Fenix_GM na parte da manhã,e uma maratona de Guilds na parte da tarde ,s Editado Setembro 19, 2013 12 anos por Ruhlei Denunciar
Postado Setembro 19, 2013 12 anos Traduzir comment_3969114 Até o Momento no total foram realizados 6 Eventos Mata Mata , 1 Pega-Pega Eventinhos , 1 Maratona de Guild Denunciar
Postado Setembro 19, 2013 12 anos Traduzir comment_3969115 Hoje(19/09) até o exato momento em nosso server tivemos 4 evento do gênero Mata-Mata,1 Pega-Pega e uma sequência de eventinhos realizado pelo nosso Game Master Fenix, nosso game master iJunior também efetuou 2 evento do gênero Mata-Mata em nosso server com o auxilio do Moderador FireBoy e o Game Master Eclipse realizou alguns eventinhos em nosso server, logo após o Moderador FireBoy também efetuou alguns eventinhos e a Game Master Conduta juntamente com o Moderador Zeus realizaram uma maratona de guild em nosso server, até o momento foram esses eventos cujo ocorreram em nosso server, deixando minha reposta mais clara em nosso server hoje tivemos 6 evento do gênero Mata-Mata, 1 pega-pega, uma sequência de eventinhos e uma maratona de guild, porém fique atento em nosso web-site na aba equipe, pois a qualquer momento um game master ou até mesmo moderador poderá estar se conectando ao game e realizando diversos eventos. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Denunciar
Postado Setembro 19, 2013 12 anos Traduzir comment_3969116 Foram realizados , 6 Mata-Mata , Eventinhos , 1 Maratona De Guild . Atenciosamente -TrickRox- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Denunciar
Postado Setembro 19, 2013 12 anos Traduzir comment_3969120 Foram feito 4 mata mata e 1 pega-pega e uma Maratona de Guild do Zeus_MD Denunciar
Postado Setembro 19, 2013 12 anos Traduzir comment_3969123 - Eventos realizados hoje : 04 Mata-Mata 01 Pega-Pega 01 Maratona com Zeus_MD Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Denunciar
Postado Setembro 19, 2013 12 anos Traduzir comment_3969125 Até o momento foram realizados os seguintes eventos 4 evento do gênero mata - mata , 1 do gênero Pega - Pega , e 1 evento do gênero Maratona . Atenciosamente ~:> Crowley MuAwaY → Projetando & construindo sua divesão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo! Denunciar
Postado Setembro 19, 2013 12 anos Traduzir Autor comment_3969126 Hava_, em 19 September 2013 - 06:40 PM, disse:Hoje(19/09) até o exato momento em nosso server tivemos 4 evento do gênero Mata-Mata,1 Pega-Pega e uma sequência de eventinhos realizado pelo nosso Game Master Fenix, nosso game master iJunior também efetuou 2 evento do gênero Mata-Mata em nosso server com o auxilio do Moderador FireBoy e o Game Master Eclipse realizou alguns eventinhos em nosso server, logo após o Moderador FireBoy também efetuou alguns eventinhos e a Game Master Conduta juntamente com o Moderador Zeus realizaram uma maratona de guild em nosso server, até o momento foram esses eventos cujo ocorreram em nosso server, deixando minha reposta mais clara em nosso server hoje tivemos 6 evento do gênero Mata-Mata, 1 pega-pega, uma sequência de eventinhos e uma maratona de guild, porém fique atento em nosso web-site na aba equipe, pois a qualquer momento um game master ou até mesmo moderador poderá estar se conectando ao game e realizando diversos eventos. só pedi os evento do MU Hava,pedi a biografia não vlw. passa bem - Denunciar
Postado Setembro 19, 2013 12 anos Traduzir comment_3969127 Hoje mesmo foi realizado: 4 eventos Mata- Mata, 1 Pega-Pega 1 Maratona do Zeus_MD. Atenciosamente - Patata_ MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão ! ♥ Denunciar
Postado Setembro 19, 2013 12 anos Traduzir comment_3969128 4 Mata-matas 1 pega-pega 1 maratona Denunciar
Postado Setembro 19, 2013 12 anos Traduzir comment_3969129 Até o momento foi realizado 4 Eventos do Gênero MT-MT, 1 evento do Gênero PG_PG, 1 Evento do Gênero Maratona de Guild. Atenciosamente, -ProStyle- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! "Pagina do Face" "Tutorial dicas de Segurança no Jogo!" Denunciar
Postado Setembro 19, 2013 12 anos Traduzir comment_3969131 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Denunciar