(Respondido) Relativo ao dinorant.
- Respostas 28
- Visualizações 2,2k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
É o seguinte, quando você efetua o depósito também é creditado em sua account uma certa quantia de jc point's em sua account também, porém se não for o suficiente o Administrador colocou este preço pa
-
Creio que ele não ira tirar os 10 mill jc points e deixar apenas os gws pois ele fez isso para que o Dino seja mais dificil de comprar e sendo assim , sendo mais raro dentro do jogo ! Então oq v
-
Se você depositou uma quantia de dinheiro que venha equivalente à 5.000 GoldsWays, de fato vieram também, uma grande quantia de JcPoints, e assim são 10.000 para você estar conseguindo o DINO. No mais
Posts Recomendados
velho eu gastei meu dinheiro pra compra o pet dino no shopping de gws correto ? dai precisa de 10 mil jcpoints
alguem me diga praque o Admin quer jc points ? não ja basta o dinheiro que eu gastei ? agora to aqui sme poder compra o pet pois não tenho jc points mais tenho gws . e agora como eu fico ? sei que da pra ter gws com creation mas cada creation = 1 jc ngm aguenta velho . sera que o nosso Admin irar tirar o jc points ? porque ele não deicha so os gws ? no pet !
Atenciosamente: Flavio_
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!