(Respondido)Referente a evolução do level dos itens 03-x.
- Respostas 13
- Visualizações 970
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Para que você possa estar evoluindo seu set 03-X, você precisa estar utilizando ele em seu character, pois o administrador ainda não adicionou o set ao chaos machine, por isso você precisa estar utili
-
Isso está ocorrendo pois o kit 03-X encontra-se indisponível para a evolução do level através da chaos machine do nosso webiste. Sugiro que aguarde pois em breve o kit 03-X estará disponível para a ev
-
-
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Quando selecionei o char e abri o Chaos Machine, somente as Chaos, Bless e Soul estavam no inventário do meu char. O restante (onde estaria o set e kit) estava vazio. Logo fiquei com uma pulga atrás da orelha e abri novamente o jogo para me certificar de que não coloquei os itens no baú por engano, e realmente não; o set e kit 03-x estava no meu inventário como deveria.
Desloguei, voltei ao Chaos Machine e novamente o set estava desaparecido do meu inventário. O que é isso? Como resolver?
Edit: Lucan_, não perdi nenhum dos meus itens e também não considero o ato irregular, visto que não estou abusando dos comandos do site e sim evoluindo um item que é meu, como seria uma Kris ou qualquer outro Set. Não entendi o seu argumento.
Edit2: _Fox, cuja resposta é bastante semelhante à do já mencionado Lucan, sugiro que você não mate mais as aulas de interpretação de texto e compreenda que o Kit e Set não aparencem no SITE, mas permanece em meu inventário NO JOGO normalmente. Não sei de onde tirou a ideia de que eu NÃO DEVERIA estar realizando esses procedimentos. Quem disse que não posso, se é um item como qualquer outro?
Aos demais usuários que compreenderam a pergunta, têm o meu + e minha gratidão por responderem. Mais tarde farei uma nova tentativa.