- Respostas 9
- Visualizações 922
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
guuhzera 1 post
-
FamozinARL- 1 post
-
KenBlock_ 1 post
-
ExFanDoMer 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Venho através deste tópico elogiar os ( Membros da Equipe Mu Away )Na ordem !
Vamos aos Elogios a cada um membro da STAFF
Admin : Obrigado, por ser este cara amigo,e, um Administrador
Mer_SubADM : Tive o prazer de jogar com esse cara Show de bola, bom de x1 mais também um Sub Administrador nota 1.000 ! Jah ganhei diversos Eventos dele com o Char IFude**-** e com o Char ShOckTiMe- e o de agora Sheik-Rox .
Eclipse_GM:Bom, quero lembrar que ele jah veio parar na [STAFF]
1° Update_GM logo quando eu criei minha conta,2°
Eclipse_GM ,3° Eclipse_GM novamente.Nem preciso dizer que ele é um bom Game Master , sí ele não foce não estaria na [ STAFF ] 3 vezes . Jah ganhei diversos Eventos dele com o Char IFude**-**
Tarzan_GM: Acho que ele não gosta de min,Mais também eu mereci porque chingava ele direto em eventos que não ganhava.Mais vamos falar de "Elogios",Para min eu comparo ele com o Ex-Tommy_GM ,todo certinho bunitinho tudo na lei, Eventos deles é sem preguiça o cara bota para correr, o cara é nota 10 !Guerreiro
Frozen_GM:: Chego a vez dele
Russo_GM
Lustro_MD: Não conhecia esse lado seu Generozo e antecioso acho que como eu você também apreendeu muitas coisas no fórum !está ajudando muito .Continue assim
Dno_MD: Apezar deu ser fãn dele ANTES mesmo dele virar Colaboradore eu jah disse isso para ele em tarkan 5 perguntei o porque ele não voltava para [STAFF] ele me respondeu ®: estou tentando,mais o importante é ajudar os outros com dificuldade,isso eu aprendi com ele tendo ajudar não só postar ficar no tópico até o a duvida ser tirada ou o problema ser resoulvido ,pórem, ele não está mostrando serviço que eu esperava, você tem que melhorar , acho que você só está esperando Virar Game Master para começar a Virar o mu de cabeça para baixo!com os seus eventos. huahuahuahua
Vulcano_MD:está ajudando muito ! continue assim . cara nota 1.000, gostei da Musica no Perfil em vlw...
Lucacas_CL : O cara ta rox no forúm ,estou aprendendo muito com ele só Observando como ele faz as coisas , pra min ter mais uma noção !gostei muito dele no forúm e acho que ele mereceu o cargo de Colaborador
iKnighT_CL:nem sei oque falar dele decha pra proxima não tenho visto ele no forúm no proximo Tópico meu [elogio] eu fala dele .
Bom, é isso aew !,espero que tenham gostado .
- Parabéns para min !