~ Elogio aos Membros ~
- Respostas 12
- Visualizações 724
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
VoVoToOn 1 post
-
SubDarkLog 1 post
-
Sweck 1 post
-
Rox_-- 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Boa tarde.
Hoje eu estou aqui para elogiar as pessoas que acho que estão ajudando muito bem na área de Contato.
-Spycklee-: Um ótimo membro, respondendo muito bem as perguntas, e é um ótimo ajudante, e merece muito pelo seu esforço.
Destination: Outro membro excelente, que vem respondendo ótimas respostas para os membros que possuem dúvidas, portanto, não pare de ajudar *-
Howrang: Não falo muito com ele, mas percebo que o seu trabalho é muito esforçado. Howrang, quero lhe falar que você é um excelente membro, e que ajuda bastante os membros do fórum. Continue assim!
Rox_: Membro que também vem apresentando um ótimo suporte ao fórum. Parabéns pelo esforço.
ThiagoLost: Vejo ele ajudando com bastante frequência na área de contato. Continue assim, que um dia você chega ao seu destino.
Sweck: Ultimamente não tenho o visto ajudando, mas percebo que suas respostas são excelentes, assim facilitando o entendimento do membro. Parabéns !
Espanta: Um excelente membro, ajuda muito bem na área de contato, e creio que se ele continuar neste ritmo, irá conseguir chegar ao seu destino.
Injected_: Outro membro ótimo, que ajuda muito bem na área de contato, parabéns!
Lustro_MD: Cargo mais que merecido, foi um excelente membro quando Player, quando Colaborador, e espero que seja assim adiante, um membro super humilde e legal. Parabéns, Lustro !
Vulcano_MD: Acho que não faço a mínima de quem seja, mas é um excelente membro! Espero que cumpra suas ordens na STAFF
Mer_SubADM: O melhor Sub Administrador pra mim, com ele aprendi muito quando fazia parte da tão querida STAFF, sempre será um amigo que guardarei no meu ♥. André, conte sempre comigo
Admin: Como sempre, Bruno, se esforçando cada vez mais para a melhoria do Servidor. Eu particularmente lhe dou os parabéns pelo o que você faz e nos proporciona! Parabéns
WoLfulus: Fez a coisa certa! Está tirando os players que usam programas vantajosos. Isso pra mim foi surpreendente, isso já devia ser feito a muito tempo ... Mas como diz o ditado: "A pressa é a inimiga da perfeição", e eu concordo com isso ... Valeu a pena o Anti-Hacker ser demorado pra ser atualizadp, porque depois desse tempo todo ... Não teria um Anti-Hacker melhor! Parabéns
Russo_GM: Um excelente membro, muito amigo, e mereceu muito o seu cargo!
King_GM: Um amigo suuuuuuuuuuuuuper legal, esse cara é muito legal, sempre gostei dele, e desejo que você fique por bastante tempo na STAFF
Eclipse_GM: Um super amigo pra mim, muito brincalhão e engraçado! Espero que fique por tempos na STAFF (:
Quero desejar a todos um grande elogio para o pessoal da área de Designer também
Muito obrigado pela atenção, e até mais
Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!