Minha hora chegou =[ bý Avastii *--*
- Respostas 18
- Visualizações 1,8k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Só queria agradecer mesmo aos membros que gostaram do meu trabalho que fiz, saiba que guardei o nome de todos.
Pra aqueles que AMARAM minha saída, fica o meu sentimentos, porque é perda de tempo de vocês tentarem me ofender. ;( SHAUSHA
Carinhas da STAFF sz's:
James brodher
Toledin sz
Freeza brody
Jeffin & Cavera ç2
Noel e Junin
Fowks ♥
o Lua Cheia
e o LUUU , grande cara viu! sdd's
Não vou falar nomes de nenhum membro, porque aqueles q eu considero, eles sabem!
Motivo da minha saida? Escola, Trabalho, Namoro e que já tinha enjoado também. =[
André disse que eu ia faze uma despedida no game, eu falei q ia e tals.. mais quando entrei hoje no skype.. estava: Este usuário não deseja compartilhar dados pessoais com você.
Outra que o motivo do meu banimento É MTO IRONICO hsuashau NÃO FIZ NADA DE ERRADO PRA SER BANIDO, MAIS EU GOSTO DO ROSA =[
Mais é isso ai.. sem rancores, tava mto afim de entra no game, fica 8 horas on, pra depois eu sair? SHAUSHA TA RALADDDOOO . Mais o principal é esse tópico mesmo.
Sorryy por não poder fazer a despedida no game pra vocês. (CHORA)
Abraços pros manos ai.
SALVE...
Avast_GM eterno? Pra alguns eu acredito que sim. NEM QUE SEJA PRA 1 hsaushau
Mais é nois.
FUIII.
Ahhh, André, se ver este tópico te pesso uma coisa. ME DESBANI? PLEASE QUERO VENDE MINHA ACC. Abraços sz SHAUSHA