- Respostas 28
- Visualizações 2,8k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
F3LIP3_CV 2 posts
-
-Predador_ 1 post
-
Lucas_GM 1 post
-
Allaan 1 post
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Archangel : Simplesmente maginifico possui características descumunal á qualquer membro deste fórum gosto muito de suas respostas além de apresentar clareza e certeza em sua resposta se mostra com um dialeto muito formal o que é muito interessante em uma de suas características conserteza toda a sua qualidade é fruto de uma inteligência inexplicável até por que em suas respostas se mostra com muito conhecimento principalmente quando a pergunta é relacionada ao game e uma coisa que eu percebi é que a sua resposta agrada quase sempre a questão do autor posta em prática no tópico parabéns caso algum dia a equipe lhe recrute não será atoa pois você está acima do nivél em nosso fórum parabéns .
Veggeto_KB : Possui ótimo aproveitamento no fórum com suas respostas sempre muito amplas e corretas se mostra um membro muito passivo e que sempre costuma preservar a intelectualidade e gosto por aquilo que faz , sempre matem o nível de presença em nosso fórum online , parabéns admiro muito suas respostas , conserteza já possui um caráter exemplar no fórum.
KKING : Ótimas respostas sempre tendo como objetivo único elaborar respostas na hora que é sempre o aconselhável para todos os membros isso é bom , e conserteza suas características se demostram peculiares em todos os aspectos principalmente relacionada á clareza nas repostas , caso continue mantendo o mesmo nivél que vem mantendo atualmente logo entrará para equipe , conserteza se mostra um grande candidato para entrar no cargo parabéns .
-Stronda : Sempre mais objetivo em suas respostas possui essa qualidade que é muito bom além de objetividade possui experiência que é uma coisa muito importante no fórum pois experiência sempre é sinal de conhecimento e conserteza a sua qualidade vem se mostrando útil em nosso fórum até por aderir muito fácil as respostas como dito por mim sempre objetivas , parabéns .
Heage : Ótimo membro contribui muito nos tópicos sempre se mostrando disponível e ajudando os membros da equipe respondendo tópicos das mais diversas aréa parabéns , o suas respostas sempre se mostram boas e conserteza ao longo do tempo irá evoluir alguns termos que usa em algunhas de suas postagens , lhe concedo o ótimo desempenho neste fórum .
Russo : Se mostra muito culto no que responde e sempre fala aquilo que lhe vem a cabeça ou seja o correto para uma postagem sem se influênciar com os demais posts , tendo assim boas qualidades ótimo membro e sempre vem dando o extremo para ajudar o nosso fórum continue assim parabéns .
Kwx : Capacidade intelectual e culta a flor da pele sempre usando termos muitos variados nas postagens se mostrando um membro muito caracterizado pela a inteligência e pela a atenção que se dá quando resolve alguns casos em tópicos aplicando todos os conceitos corretos sempre muito criativo , parabéns .
DraMa : Tem m ótimo caráter se mostra bem disposto á responder os tópicos com interação e possui ótimas respostas que pra mim sempre são boas , sempre tentando dar o melhor de di em cada tópico parabéns .
-PlayBoy _CV- : Vem apresentando um ótimo desempenho sempre muito claro e objetivo já com 2 qualidades que são muito importantes lembrando um pouco características do Upper e do heroo- , ótimo trabalho no fórum , parabéns .
Byel_RX : Bom vem demonstrando com força de vontade e possui boas respostas nas quias cadência perfeitamente cada uma em diferentes posts vem desempenhando um ótimo papel em nosso fórum sempre atento nos mais diversos tópicos parabéns .
-DohkO- : Exclente se mostra um membro muito impenhado em suas qualidade sempre concretizando as suas respostas com termos assinaladores com ótimas repostas , basta manter um nivél de presença maior em nosso fórum que conserteza irá possuir mais qualidade e experiência ao longo do tempo que é ótimo para todos que possuem o desejo de entrar para a equipe . Parabéns .
ENERGY-TM : Ótimo membro no fórum sempre ao responder um tópico ele usa varias formas diferenciadas de atrair uma qualidade imensa e se mostra muito determinado no que faz , ótimo caráter o mesmo possui sempre disponível ajudando parabéns basta manter um nivél avançado de presença em nosso fórum que logo logo alcançará mais experiência sendo assim tendo mais qualidade .
Dark_SG : Possui ótimo nivél declarativo em suas respostas sempre muito conciente do que fala e no qual possui ótimas respostas parabéns continue assim sim empenhando .
Fihgt_ : Membro recente mais com ótimos adbtos relacionados a qualidade de postagem possui muitas qualidades ao postar nos tópicos , dando sempre um suporte extra para os membros do fórum , conserteza adiquirindo mais experiência possuirá mais qualidade no qual já possui muita parabéns .
_FODINHA_ : Bom vem mostrando força de vontade e sempre quando pode ajuda os membros do fórum com uma rapidez imensa em suas postagens ótimo continue assim , basta tentar adiquirir mais conhecimento que com um tempo suas qualidades irão melhorar .
Agora elogiarei a nossa equipe que atualmente e se fosse para min dar um conceito sobre a STAFF Atual seria ‘Ótimo’ , Bem a seguir irei citar os membros que ao meu ponto de vista sempre se mostrando com um caráter exemplar para o restante do fórum e do game então prosiguindo irei conceder o meu elogio as STAFFERS .
Toledo_GM : Se fossemos selecionar uma equipe STAFF aonde introduziríamos os melhores que já passaram pela a equipe conserteza o toledo estaria nesta lista não é de menos o mesmo se mostra muito convicto no que faz sempre realizando eventos mesmo quando a sua disponibilidade é pouco conserteza sua qualidade na STAFF não pode ser medida , aonde ele superou as expectativas de muitos o mesmo ao entrar na equipe recebia muitas reclamações hoje aqueles que viam ele como vinlão agora velo como um herói , não é de menos o nosso Toledo_GM sempre se mostra disponível no game sempre realizando eventos lhe concedo toda as características que um game máster deve ter parabéns toledo .
Roku_GM : Ótimo currículo em nosso fórum não é atoa um dos membros mais experientes e participativos que temos no fórum , sempre se mostrando um game máster participativo e sempre tem noção do que faz conserteza as suas qualidades referentes ao fórum e game são muitas que poderia passar o dia inteiro aqui mais não conseguiria explica-las parabéns Roku .
Junin_GM : Emo ksksksk , sempre um game máster coperante aonde que quando realiza os seus eventos ele é muito liberal o que é uma qualidade própria mais nunca perdendo o foco do que está realizando conserteza as qualidades que possui sempre vem almentando mais e mais lhe concedo um ótimo desempenho na equipe , parabéns fei ksksksk .
Avast_GM : Avast se mostra muito interativo em seus eventos sempre impondo a disciplina e diversão ao memso tempo vem se mostrando com um sangue de um STAFFER e sempre muito humilde parabéns ao avast emo .
Noel_GM : Ótimo trabalho naSTAFF vem desempenhando um ótimo trabalho na equipe e vem trazendo junto com você sempre alegria e diverão é nois Noel .
Galinha_MD : Levo a personalidade e caráter deste cara como exemplo tudo o que eu faço atualmente no fórum não sei se é em virtude disso mais conserteza o que me serve de inspiração no momento é essse cara não tenho nem palavras para descrever toda a adminiração que sinto por você apartir do momento em que eu coloco algum objetivo em mente é com a inspiração quando vejo você responder nos tópicos desde o inicio , parabéns galinha não só lhe admiro pelo o fato de ter respostas boas é pelo o fato de ser humilde compreensivo e além de tudo passivo , parabéns galinha meu amoleto de inspiração
Eclipse : Fico até sem o que escrever ao impor características relacionada á você até por que vem desempenhando ótimo papelde colaborador o com maior proveito digasse de passagem em nosso fórum , vem s emostrando muito como coperativo e mantendo um nivél de presença no fórum que muitos outros não conseguem , admiro muitas qualidades em você principalmente por ser um colaborador esforçado e sempre contundente naquilo que faz parabpens .
Matrix_CL : Vem exercendo um belo trabalho não é atoa que entrou para a equipe sempre desempenhando ótimo papel no fórum sempre com ótimas respostas pena que já surrei em tarkan 5 voa Matrix ushaushuashuah , parabéns matrix admiro muito seu ponto de vista interrelacionado aos tópicos sempre se demonstrando culto e perceptivo parabéns .
Paullo_ : Conserteza é muito legal ver o seu trabalho pois é um membro que vem se esforçando e a cada dia mostra sempre mais e mais qualidades parabéns paullo_ admiro o seu trabalho como colaborador .
Mer_SubADM : Simplesmente maginifo vem desempenhando ótimo papel na equipe sempre se mostrando como disponível auxiliando muitos players com tickets e ainda sim quando possível auxilia no fórum sempre se mostrando participativo e contundente naquilo que faz o sangue de STAFFER já está na pele até por que possui ótimo ponto de vista ao observar casos que geralmente não possui muitas soluções parabéns André a sua participação e interatividade no muaway com os players é imensa .
Admin : O conceito que tenho para dar á uma pessoa com um caráter assim tão amplo é simplesmente inexplicável pois possui um nivél de conhecimento e intelectualidade enorme sobre MU online , sempre muito educado se mostrando uma pessoa com características de um homem humilde , conserteza impõe todos os valores éticos que um administrador deve impor ao nosso servidor preservando a alegria e diversão e principalmente interatividade .
Equipe de designer :
James- : Sempre online fornecendo o maior suporte possível na aréa designer , ótimas gfx porém só sabe faze gfx kskskks zuera , mais possui ótimos trabalhos e sempre com respostas satisfatórias é noix emo.
Fowks : Opá ta aew vem se mostrando um ótimo aprendiz sempre inovando suas respostas e com ótimos trabalhos também parabéns .
Matheus_RX : Parabéns ótimo membro na equipe designer os seus trabalhos são perfeitos e sempre vem se mostrando um dos melhores da equipe de designer parabéns .
Vigilante_DS : Sempre alinhando uma performance exemplar com ótimos adebtos de designer e smepre muito objetivo em seus trabalhos parabés.
Biruta: Bem vem demonstrando ótimo desempenho e esforço nesta aréa aonde apresenta ótimos trabalhos de designer e conserteza brevemente com o esforço que possui será aprendiz .
LolDark: Ótimo membro porém não vem se apresentando com presença muita alta o seu nivél infelizmente abaixou , porém o mesmo sempre quando disponível fornece o maior suporte possível e possui ótimos trabalhos também parabéns ao mesmo .
Stromare: Sempre vem apresentando ótimos trabalhos e consequentemente tem um potencial incrível quando faz algunha produção de trabalhos , parabéns .
ErooticO: Vem mostrando um belo potencial quase smepre disponível parabéns .
MaWaary : Vem tendo uma porcentagem de aproveitamento imensa possui ótimos trabalhos , vem exercendo suas signs e avatares com muita perfeição parabéns .
Bem venho elogiar também meus amigos que sempre estão me apoiando e me apoiaram desde o incio e que pra mm são muito importantes porém não darei muitas descirções apenas citarei nomes que aonde para min todos abaixo merecem o meu elogio pelo o fato de possuir humildade,bom caráter, ótimo ponto de vista , além de tudo amig que é o que mais importa :
-CRAZY-,MARZOLLA,Ex-Lord,Atentada ,_vitiin_,SUPREMO_SG,Muert-Bk,Avenger-TM,Wanksta,-Sr_Potter, Bk_GaaRa,xRaf4-,bieelzinhooo,mangabinha,Snipper_XD,_Stronda_,Loordcrash,TheusRoox,TheusCRF, UPA-UPA,Kentron,Toledinho,Fantolde,-APROVADO,M3Away,Vovodofank,enfim desculpa se eu esqueci de alguém é que to com mente fraca .