Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

redMlight

Jogador
  • Registro em

  • Última visita

  1. MELZIN começou a seguir redMlight
  2. redMlight começou a seguir MELZIN
  3. Apenas uma frase que precisava ser elaborada para o evento frase premiada e ainda escreveram errado. Alguém faltou a aula de português, "DEZEMBRO ALUCINANTE É NO MAWAY CHAME SEUS AMIGOS". Quando falamos para muitas pessoas o verbo "CHAME" vira "CHAMEM". Só corrigindo mesmo, tiveram muito tempo pra fazer essa frase e lançaram errado no servidor.
  4. Olá, acabou de sair alucinante, já saiu mais alguma parte da frase? Qual seria?
  5. Pink aqui. Bons tempos, bons tempos... E por incrível que pareça depois de 5 anos, lendo esses nicks, lembrei de todo mundo.
  6. - Pois um amigo meu disse que tinha que comprar pela imagem, e que ele comprou 1 e veio outra. Edit: Eu quis dizer que ele comprou pelo nome e veio ao contrário e me indicou comprar pela imagem.
  7. - Olá, não sei se já tem um tópico igual, porém procurei e não achei, já deixando claro, no jogo tá certo, porém no shopping de Gws as armaduras Storm e Adamantine estão um tanto erradas, o helm das duas estão iguais mostrando o Helm da Storm(Dark Master), e onde seria Adamantine está com o Helmo da Storm(Dark Master), quando passa para Gloves, Armor, pants e Boots, ambas estão com o nome trocado, em todas as partes, onde mostra foto da Storm(Dark Master) tem o nome de Adamantine e onde tem as fotos da Adamantine tem o nome de Storm. E assim eu fico confuso não sabendo como comprar a correta, obrigado. E no game Adamantine é Adamantine e Storm é Storm, no caso DarkMaster. Edit: Pois um amigo meu disse que ele comprou pelo nome e veio ao contrário e me indicou comprar pela imagem.
  8. WZJ começou a seguir redMlight
  9. redMlight começou a seguir WZJ
  10. - Sendo um bom jogador/suporte, ajudando as pessoas aqui no Fórum.
  11. - - - Olá, hoje eu tava jogando com meu personagem, e queria deixar meu BK pvp no primeiro slot, e meu MG de up no quinto que o mesmo estava no segundo slot, então eu deletei ele, e quando fui criar personagem parar ocupar o segundo, terceiro e quarto slot, para colocar o MG no quinto, apareceu uma mensagem dizendo que os nicks já estavam em uso e eu testei qualquer coisa várias vezes, e não deixava e no canto aparecia uma mensagme estranha, que segue abaixo, como prosseguir? Mensagem: Spoiler Obs: Eu estava usando apenas letras, e tentei muitos nicks improváveis, até letras sem sentido. EDIT# - Eu estou tentando criar um personagem com qualquer nick e não está dando. Leem o tópico antes de postar qualquer coisa por favor.
  12. Olá, gostaria de saber quantos anos é necessários para a Administração ler um ticket, uma mensagem pessoal ou até mesmo para entrar os GoldAways que eu confirmei no domingo?
  13. V. KIT WARLOCK = KIT SW OU OFERTA POR MP
  14. - Consulte o seu fornecedora de internet.
  15. O único que eu vejo respondendo é o Eternal o resto tudo copia, nenhum vai pegar CL de qualquer jeito.
  16. - Não, existe a possibilidade de perder suas jóias ao deixar o item de +11 à +15. Segue abaixo o tutorial de como upar os itens. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/511130-off-topic-upgrade-atualizacao-dos-requisitos-da-chaos-machine-e-ensinando-a-deixar-seu-item-com-level-superior
  17. - Parabéns, um trabalho melhor que o outro, grande designer.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.