Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao formulário de recuperação de conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao formulário de recuperação de conta.

#1 Membro offline   iEcoSnY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 22-November 17

Postou 29 January 2021 - 01:07 PM

Se alguém sabe como funciona o formulário de recuperação de dados, eu tenho 90% dos dados que pedem. Porém mesmo assim eu não consigo recuperar minha conta. Ela foi criada a uns 7 anos atrás ou mais, dados que coloquei nela não tenho acesso ou não lembro. O que faço??
0

#2 Membro online   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 29 January 2021 - 01:11 PM

Olá, boa tarde!
O formulário é analisado por funcionários internos da administração, que conseguem acessar os dados da sua conta; é feita uma análise entre os dados enviados por você e os que estão na conta que deseja recuperar, caso os dados enviados por você no formulário forem compatíveis você conseguirá recuperar a conta de forma tranquila, sem nenhum problema; porém caso os dados enviados no formulário estiverem incorretos será impossível recuperar a conta, a não ser que você se recorde do e-mail da mesma ou ainda esteja no porte do número telefônico que nela foi cadastrado.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 29 January 2021 - 01:25 PM

Boa tarde!

O formulário é enviado a você quando solicitado via ticket enviado para a administração. Como você não tem acesso a sua conta, pode estar enviando um ticket avulso solicitando a recuperação do acesso a conta.

Veja como enviar o ticket avulso: [Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site

O prazo de resposta dos tickets são de 03 dias úteis(72 horas). Após receber o formulário, preencha todos os dados que você souber. Quaisquer dados duvidosos ou que você não souber é aconselhável não informar pois pode atrapalhar a sua recuperação. Lembrando que, é necessário o envio da foto de pelo menos um documento com foto solicitado, não é necessário enviar todos, somente um pode concluir o seu processo de recuperação.

Caso tenha mais dúvidas sobre, aconselho estar entrando no Discord Oficial do MuAway. Por lá temos suporte 24 horas e com o prazo de resposta dos membros de poucos minutos.

Link do Discord: https://away.mu/discord

0

#4 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 29 January 2021 - 01:25 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)