Se alguém sabe como funciona o formulário de recuperação de dados, eu tenho 90% dos dados que pedem. Porém mesmo assim eu não consigo recuperar minha conta. Ela foi criada a uns 7 anos atrás ou mais, dados que coloquei nela não tenho acesso ou não lembro. O que faço??
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao formulário de recuperação de conta.
#2
Postou 29 January 2021 - 01:11 PM
Olá, boa tarde!
O formulário é analisado por funcionários internos da administração, que conseguem acessar os dados da sua conta; é feita uma análise entre os dados enviados por você e os que estão na conta que deseja recuperar, caso os dados enviados por você no formulário forem compatíveis você conseguirá recuperar a conta de forma tranquila, sem nenhum problema; porém caso os dados enviados no formulário estiverem incorretos será impossível recuperar a conta, a não ser que você se recorde do e-mail da mesma ou ainda esteja no porte do número telefônico que nela foi cadastrado.
[]'s
O formulário é analisado por funcionários internos da administração, que conseguem acessar os dados da sua conta; é feita uma análise entre os dados enviados por você e os que estão na conta que deseja recuperar, caso os dados enviados por você no formulário forem compatíveis você conseguirá recuperar a conta de forma tranquila, sem nenhum problema; porém caso os dados enviados no formulário estiverem incorretos será impossível recuperar a conta, a não ser que você se recorde do e-mail da mesma ou ainda esteja no porte do número telefônico que nela foi cadastrado.
[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 29 January 2021 - 01:25 PM
Boa tarde!
O formulário é enviado a você quando solicitado via ticket enviado para a administração. Como você não tem acesso a sua conta, pode estar enviando um ticket avulso solicitando a recuperação do acesso a conta.
Veja como enviar o ticket avulso: [Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site
O prazo de resposta dos tickets são de 03 dias úteis(72 horas). Após receber o formulário, preencha todos os dados que você souber. Quaisquer dados duvidosos ou que você não souber é aconselhável não informar pois pode atrapalhar a sua recuperação. Lembrando que, é necessário o envio da foto de pelo menos um documento com foto solicitado, não é necessário enviar todos, somente um pode concluir o seu processo de recuperação.
Caso tenha mais dúvidas sobre, aconselho estar entrando no Discord Oficial do MuAway. Por lá temos suporte 24 horas e com o prazo de resposta dos membros de poucos minutos.
Link do Discord: https://away.mu/discord
O formulário é enviado a você quando solicitado via ticket enviado para a administração. Como você não tem acesso a sua conta, pode estar enviando um ticket avulso solicitando a recuperação do acesso a conta.
Veja como enviar o ticket avulso: [Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site
O prazo de resposta dos tickets são de 03 dias úteis(72 horas). Após receber o formulário, preencha todos os dados que você souber. Quaisquer dados duvidosos ou que você não souber é aconselhável não informar pois pode atrapalhar a sua recuperação. Lembrando que, é necessário o envio da foto de pelo menos um documento com foto solicitado, não é necessário enviar todos, somente um pode concluir o seu processo de recuperação.
Caso tenha mais dúvidas sobre, aconselho estar entrando no Discord Oficial do MuAway. Por lá temos suporte 24 horas e com o prazo de resposta dos membros de poucos minutos.
Link do Discord: https://away.mu/discord
Página 1 de 1