Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao auto potion. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao auto potion. auto potion

#1 Membro offline   RaFaeL_Ferreira Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 17-November 14

Postou 08 October 2020 - 02:34 PM

Boa tarde, alguém sabe me dizer por que o auto potion não funciona no windows 10 ?

Uso windows 10, e sempre que executo como administrador o auto potion ele some , testei diversos auto potion e da o mesmo problema, ja tentei deabilita anti virus ja fiz todo procedimento possivel. Se alguém ja teve esse problema e sabe a solução me avisa por favor.
ImagemImagem
0

#2 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 08 October 2020 - 02:37 PM

Boa tarde.
Isso é algo que sempre estará sujeito, uma vez que a utilização do auto potion não é recomendado, pelo fato de poder gerar anomalias, além disso, não a suporte referente a esse aspecto.



Faça isso no Discord então, ou pergunte para amigos, o fórum não é pra isso.

Este post foi editado por Greamy: 08 October 2020 - 02:41 PM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#3 Membro offline   RaFaeL_Ferreira Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 17-November 14

Postou 08 October 2020 - 02:39 PM

Não pedi suporte em momento algum amigo , só perguntei se alguém tava tendo o mesmo problema e se alguém tinha achado a solução.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 08 October 2020 - 02:42 PM

Boa tarde,
Infelizmente não podemos auxilar você em programas de terceiros, entretanto digo ao senhor que existem diversos auto potion e que a grande maioria deles funcionam perfeitamente no Windows 10.
Procure ajuda a um amigo que saiba do assunto ou que possua um outro auto potion para você testar.

Obs: Sempre que baixar qualquer programa para o MuAwaY seja auto potin, auto trade etc, tenha ciência que você está botando sua conta em risco, tenha tanto a central de segurança ativa quando a dupla autenticação para proteger sua conta.

[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores

[Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para celular

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 October 2020 - 02:43 PM

-
No meu computador também não pega. Utilizo Windows7 tive que fazer rodízio e encontrar um funcional.
Pesquise que você encontrará.


[]'s
0

#6 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 08 October 2020 - 03:42 PM

Boa tarde!

Não há como fornecermos possível solução para seu problema, visto que o MuAwaY não oferece suporte a programas terceiros, tampouco recomenda utilização. No mais, busque vídeos explicativos e mantenha sempre sua conta segura.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 08 October 2020 - 03:42 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)