Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à prazo de resposta de ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à prazo de resposta de ticket

#1 Membro offline   StyleProo Ícone

  • Lendario Douglas Armex
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2775
  • Cadastrado: 03-April 11

Postou 27 November 2019 - 11:07 AM

Minha duvida e se esta havendo atrasos mesmo nos ticket's por exemplo o esta a 2 meses sem resposta desde então estou sem logar aguardando uma resposta alguém mais esta com a mesma situacao de demora ?
0

#2 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 27 November 2019 - 11:09 AM

Demora em tickets é normal, lembre-se que após um ticket entrar no modo "analise" já não tem um tempo estimado para ser respondido, portanto, você deverá aguardar, é assim para todos. Outro caso é, que nossa Administração está com vários afazeres e por esse motivo também causa 1 transtorno nas respostas dos tickets. Aguarde!
0

#3 Membro offline   Fanatyc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2324
  • Cadastrado: 22-May 13

Postou 27 November 2019 - 11:10 AM

Em médio o sistema de ticket funciona em até 48 horas, podendo haver algum atraso, sendo assim creio que ocorreu algum problema com a verificação do seu respectivo ticket, no mais aconselho que envie um novo ticket para administração e aguarde uma resposta. É valido lembrar que a equipe administrativa trabalha diariamente em cima de tickets e como todos sabemos existe uma demanda enorme pois temos muitos jogadores no servidor com isso pode ocorrer de alguns demorar um pouco mais, já outros um pouco menos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 27 November 2019 - 11:10 AM

Olá Jogador!
Talvez existam outros jogadores que estão com o tícket em análise possam estar passando pelo mesmo que o Sr. está passando.

Um forte abraço!

0

#5 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 27 November 2019 - 11:11 AM

Os ticket's que possuem status "em análise" não tem um prazo determinado para uma resposta e uma possível finalização. Destacando esse período de 2 meses, informo que tivemos vários assuntos de extrema importância, como uma maratona extensa de eventos no mês de outubro e recentemente a inserção de itens temporários e itens darnkess. Devido à isso, assuntos de maior necessidade foram colocados como prioridade dentro do servidor e administração deu uma atenção maior à isso. Pedimos a compreensão e a paciência, o seu caso será resolvido.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 27 November 2019 - 11:12 AM

Bom dia, a demanda de tickets em aberto está alta e isso favorece na questão de demora, no entanto, é bom ressaltar que caso o seu ticket esteja em análise, o mesmo não tem um prazo determinado pra ser resolvido, a depender do tipo de problema pode demandar de muito tempo pra ser solucionado.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 27 November 2019 - 11:13 AM

Bom dia, o ticket tem um prazo de 72 para ser respondido, mas quando entra no modo de análise, deixa de ter um tempo estimado para ser atendido.

O que eu recomendaria se o seu ticket fosse urgente, é que você envie um email para suporte@muaway.net, enviando também o número do protocolo do ticket para tentar obter uma resposta mais rápida.

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#8 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 27 November 2019 - 11:16 AM

Muito bom dia!

Os tickets tem um prazo de 72 horas úteis para serem respondidos, porém quando um ticket passa para o setor de análise, ele passa a não ter mais um prazo específico, fazendo com que você aguarde até que a administração responda o mesmo com uma possível solução. Pedimos um pouco mais de paciência que em breve você terá uma resposta.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Atlas Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 25-November 19

Postou 27 November 2019 - 11:17 AM

A demora geralmente acontece quando trata-se de algum assunto técnico, mas em sua grande maioria os tickets são respondidos no prazo e sem análise.
Atenciosamente, Atlas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 November 2019 - 11:18 AM

-
Bom dia Style, se o ticket foi destinado ao setor de analise.
Não existe prazo para o mesmo ser concluído, infelizmente o sistema de ticket esta funcionando desta forma, e não há o que fazer para acelerar o processo.


Tente encaminhar um e-mail para (suporte@muaway.net)

Boa sorte. :xmas_smile:


[]'s
0

#11 Membro offline   Psicologo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 13-November 19

Postou 27 November 2019 - 11:36 AM

Olá,

Seria interessante você exigir uma resposta ou até uma retomada no ticket, pois da a sensação que foi esquecido né? Envie um email para suporte@muaway.net, de resto os colegas já falaram que tickets em Análise não tem um tempo certo para ser respondido.

Este post foi editado por Psicologo_: 27 November 2019 - 11:42 AM

0

#12 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 27 November 2019 - 11:51 AM

Bom dia,

Provavelmente seu ticket se encontra em analise, quando um ticket fica com esse status, ele fica sem prazo de resposta. Sendo assim, aguarde ou encaminhe outro.

[Tutorial] Enviando ticket a administração Clique aqui


Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#13 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 27 November 2019 - 11:51 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)