Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a central de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a central de segurança

#1 Membro offline   Junnin-BR Ícone

  • Ousadia & Alegria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1761
  • Cadastrado: 05-August 12

Postou 03 August 2019 - 03:22 PM

Galerinha, to com problemas para fazer trocas no trade, meu computador está como confiável, mas mesmo assim não consigo fazer as trocas.
Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 03 August 2019 - 03:25 PM

Assuntos sistemáticos são tratados via ticket, recomendo que esteja encaminhando para o setor interno.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
7

#3 Membro offline   Greamy_GM Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 10540
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 03 August 2019 - 03:27 PM

Boa tarde.
Certifique-se de que realmente a central está ativada bem como a autorização de acesso da dupla autenticação (caso tenha), se de fato não conseguir, deverá abordar o assunto via ticket diretamente com a administração.

Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 August 2019 - 03:27 PM

Qualquer tipo de bugs nos sistemas do servidor, são tratados via ticket, caso não saiba enviar um, veja:
https://forum.muaway...-administracao/

0

#5 Membro offline   RoohRG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 23-July 16

Postou 03 August 2019 - 03:27 PM

Boa Tarde,

Recomendo tratar com esse tipo de assunto via ticket, para poder a administração analisar é ver se é algum bugs ou algo do tipo.

Este post foi editado por RoohRG: 03 August 2019 - 03:28 PM

0

#6 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 03 August 2019 - 03:27 PM

Boa tarde! Estranho esta com computador confiável e não poder utiliza as ferramentas, sugiro que entre em contato via Ticket ou E-mail com a equipe para eles poder analisa e corrigir.

E-mail: suporte@muaway.net
Como envia Ticket: Enviando ticket a administração.-Clique aqui

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 03 August 2019 - 03:27 PM

Boa tarde prezado,

Provavelmente o seu jogo ocorreu um bug visual, no entanto, peço que a sua autoria esteja relogando para verificar se irá obter um êxito na sua troca e digite o comando /zen 999999999.

Caso o erro persistir, peço que esteja abrindo a pasta do MuAwaY e exclua ambos arquivos "Setting's" e "Update" e aguarde uma nova atualização no seu cliente e verifique. Mas, se a sua autoria não obter um êxito, peço que entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido para o setor administrativo.

0

#8 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 03 August 2019 - 03:28 PM

Boa tarde, o senhor poderia enviar mais detalhes sobre seu problema? se aparece alguma mensagem, o que acontece quando você tenta realizar a troca para podermos lhe ajudar da melhor forma? pois é estranho que você esteja com a central ativada e não consiga realizar as trocas.
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 03 August 2019 - 03:28 PM

Boa tarde amigo,

Algo de errado está acontecendo,reporte seu problema para a administração apenas lá você conseguirá solucionar.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#10 Membro offline   Healing_MD Ícone

  • Scheiße
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 2085
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 03 August 2019 - 03:28 PM

É de de estranhar, até porque como você mesmo diz, o computador é confiável, consequentemente a central está ativa, logo tem as permissões necessárias.

Esteja refazendo processo de ativar a central novamente, ou seja, remova a máquina e cadastre novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo via ticket.
Confira o tutorial:
[Tutorial]Ativando a Central de Segurança em sua Conta

Atenciosamente - Healing
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Holy_-- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3386
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 03 August 2019 - 03:28 PM

Neste caso recomendo que o senhor envie um ticket para administração informando sobre seu problema ao efetuar uma troca.
0

#12 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3115
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 03 August 2019 - 03:29 PM

Boa tarde, teria uma print? se tiver me manda via MP para eu tentar te ajudar, no entanto se está cadastrado a central de segurança e a dupla autenticação, era para estar normal, por acaso a pessoa que você tentou dar trade está tudo OK também? pois se do outro lado a pessoa não estiver como confiável ela não consegue dar o OK na hora da troca, caso seja realmente um bug, grave um video e envie para a administração através do ticket para que eles possam estar apar e resolver esse possível bug.
Clique aqui - TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   PapoMaL_ Ícone

  • VETERANO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1899
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 03 August 2019 - 03:31 PM

Olá, qualquer tipo de bug do sistema nos servidor são tratada via ticket.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#14 Visitante_Digo_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 August 2019 - 03:39 PM

Você deverá esta ativando a central de segurança em seu computador em qualquer outra maquina que não seja a sua não conseguirá realizar algumas atividades como utilizar o trade, para ativar a central de segurança é simples, conecte-se na sua conta no game, entre em um personagem, no canto inferior esquerdo você pode estar vendo um Cadeado, lá você terá que colocar o nome desejado por você e clicar em cadastrar, após isto será enviado ao seu número de celular que foi cadastrado na sua conta um código que você deverá inseri-lo para o cadastro ser finalizado.
Veja tutorial de como ativar central se segurança abaixo:
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
Caso não consiga peço que entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido para o setor administrativo.

0

#15 Visitante_Digo_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 August 2019 - 03:39 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)