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(Respondido)Referente a central de segurança
#4 Visitante_DGz_*
Postou 03 August 2019 - 03:27 PM
Qualquer tipo de bugs nos sistemas do servidor, são tratados via ticket, caso não saiba enviar um, veja:
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
#6
Postou 03 August 2019 - 03:27 PM
Boa tarde! Estranho esta com computador confiável e não poder utiliza as ferramentas, sugiro que entre em contato via Ticket ou E-mail com a equipe para eles poder analisa e corrigir.
E-mail: suporte@muaway.net
Como envia Ticket: Enviando ticket a administração.-Clique aqui
E-mail: suporte@muaway.net
Como envia Ticket: Enviando ticket a administração.-Clique aqui



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
#7
Postou 03 August 2019 - 03:27 PM
Boa tarde prezado,
Provavelmente o seu jogo ocorreu um bug visual, no entanto, peço que a sua autoria esteja relogando para verificar se irá obter um êxito na sua troca e digite o comando /zen 999999999.
Caso o erro persistir, peço que esteja abrindo a pasta do MuAwaY e exclua ambos arquivos "Setting's" e "Update" e aguarde uma nova atualização no seu cliente e verifique. Mas, se a sua autoria não obter um êxito, peço que entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido para o setor administrativo.
Provavelmente o seu jogo ocorreu um bug visual, no entanto, peço que a sua autoria esteja relogando para verificar se irá obter um êxito na sua troca e digite o comando /zen 999999999.
Caso o erro persistir, peço que esteja abrindo a pasta do MuAwaY e exclua ambos arquivos "Setting's" e "Update" e aguarde uma nova atualização no seu cliente e verifique. Mas, se a sua autoria não obter um êxito, peço que entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido para o setor administrativo.
#8
Postou 03 August 2019 - 03:28 PM
Boa tarde, o senhor poderia enviar mais detalhes sobre seu problema? se aparece alguma mensagem, o que acontece quando você tenta realizar a troca para podermos lhe ajudar da melhor forma? pois é estranho que você esteja com a central ativada e não consiga realizar as trocas.
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.


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#10
Postou 03 August 2019 - 03:28 PM
É de de estranhar, até porque como você mesmo diz, o computador é confiável, consequentemente a central está ativa, logo tem as permissões necessárias.
Esteja refazendo processo de ativar a central novamente, ou seja, remova a máquina e cadastre novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo via ticket.
Confira o tutorial:
[Tutorial]Ativando a Central de Segurança em sua Conta
Esteja refazendo processo de ativar a central novamente, ou seja, remova a máquina e cadastre novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo via ticket.
Confira o tutorial:
[Tutorial]Ativando a Central de Segurança em sua Conta
Atenciosamente - Healing
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
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#12
Postou 03 August 2019 - 03:29 PM
Boa tarde, teria uma print? se tiver me manda via MP para eu tentar te ajudar, no entanto se está cadastrado a central de segurança e a dupla autenticação, era para estar normal, por acaso a pessoa que você tentou dar trade está tudo OK também? pois se do outro lado a pessoa não estiver como confiável ela não consegue dar o OK na hora da troca, caso seja realmente um bug, grave um video e envie para a administração através do ticket para que eles possam estar apar e resolver esse possível bug.
Clique aqui - TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Clique aqui - TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Atenciosamente, ySLAYONx
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Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx



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#14 Visitante_Digo_CL_*
Postou 03 August 2019 - 03:39 PM
Você deverá esta ativando a central de segurança em seu computador em qualquer outra maquina que não seja a sua não conseguirá realizar algumas atividades como utilizar o trade, para ativar a central de segurança é simples, conecte-se na sua conta no game, entre em um personagem, no canto inferior esquerdo você pode estar vendo um Cadeado, lá você terá que colocar o nome desejado por você e clicar em cadastrar, após isto será enviado ao seu número de celular que foi cadastrado na sua conta um código que você deverá inseri-lo para o cadastro ser finalizado.
Veja tutorial de como ativar central se segurança abaixo:
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
Caso não consiga peço que entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido para o setor administrativo.
Veja tutorial de como ativar central se segurança abaixo:
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
Caso não consiga peço que entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido para o setor administrativo.
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