Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a central de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a central de segurança

#1 Membro offline   Junnin-BR Ícone

  • Ousadia & Alegria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1758
  • Cadastrado: 05-August 12

Postou 03 August 2019 - 03:22 PM

Galerinha, to com problemas para fazer trocas no trade, meu computador está como confiável, mas mesmo assim não consigo fazer as trocas.
Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 03 August 2019 - 03:25 PM

Assuntos sistemáticos são tratados via ticket, recomendo que esteja encaminhando para o setor interno.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
7

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 03 August 2019 - 03:27 PM

Boa tarde.
Certifique-se de que realmente a central está ativada bem como a autorização de acesso da dupla autenticação (caso tenha), se de fato não conseguir, deverá abordar o assunto via ticket diretamente com a administração.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 August 2019 - 03:27 PM

Qualquer tipo de bugs nos sistemas do servidor, são tratados via ticket, caso não saiba enviar um, veja:
https://forum.muaway...-administracao/

0

#5 Membro offline   RoohRG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 23-July 16

Postou 03 August 2019 - 03:27 PM

Boa Tarde,

Recomendo tratar com esse tipo de assunto via ticket, para poder a administração analisar é ver se é algum bugs ou algo do tipo.

Este post foi editado por RoohRG: 03 August 2019 - 03:28 PM

0

#6 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 03 August 2019 - 03:27 PM

Boa tarde! Estranho esta com computador confiável e não poder utiliza as ferramentas, sugiro que entre em contato via Ticket ou E-mail com a equipe para eles poder analisa e corrigir.

E-mail: suporte@muaway.net
Como envia Ticket: Enviando ticket a administração.-Clique aqui

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 03 August 2019 - 03:27 PM

Boa tarde prezado,

Provavelmente o seu jogo ocorreu um bug visual, no entanto, peço que a sua autoria esteja relogando para verificar se irá obter um êxito na sua troca e digite o comando /zen 999999999.

Caso o erro persistir, peço que esteja abrindo a pasta do MuAwaY e exclua ambos arquivos "Setting's" e "Update" e aguarde uma nova atualização no seu cliente e verifique. Mas, se a sua autoria não obter um êxito, peço que entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido para o setor administrativo.

0

#8 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 03 August 2019 - 03:28 PM

Boa tarde, o senhor poderia enviar mais detalhes sobre seu problema? se aparece alguma mensagem, o que acontece quando você tenta realizar a troca para podermos lhe ajudar da melhor forma? pois é estranho que você esteja com a central ativada e não consiga realizar as trocas.
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 03 August 2019 - 03:28 PM

Boa tarde amigo,

Algo de errado está acontecendo,reporte seu problema para a administração apenas lá você conseguirá solucionar.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#10 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 03 August 2019 - 03:28 PM

É de de estranhar, até porque como você mesmo diz, o computador é confiável, consequentemente a central está ativa, logo tem as permissões necessárias.

Esteja refazendo processo de ativar a central novamente, ou seja, remova a máquina e cadastre novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo via ticket.
Confira o tutorial:
[Tutorial]Ativando a Central de Segurança em sua Conta

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 03 August 2019 - 03:28 PM

Neste caso recomendo que o senhor envie um ticket para administração informando sobre seu problema ao efetuar uma troca.
0

#12 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 03 August 2019 - 03:29 PM

Boa tarde, teria uma print? se tiver me manda via MP para eu tentar te ajudar, no entanto se está cadastrado a central de segurança e a dupla autenticação, era para estar normal, por acaso a pessoa que você tentou dar trade está tudo OK também? pois se do outro lado a pessoa não estiver como confiável ela não consegue dar o OK na hora da troca, caso seja realmente um bug, grave um video e envie para a administração através do ticket para que eles possam estar apar e resolver esse possível bug.
Clique aqui - TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   PapoMaL_ Ícone

  • VETERANO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1899
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 03 August 2019 - 03:31 PM

Olá, qualquer tipo de bug do sistema nos servidor são tratada via ticket.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#14 Visitante_Digo_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 August 2019 - 03:39 PM

Você deverá esta ativando a central de segurança em seu computador em qualquer outra maquina que não seja a sua não conseguirá realizar algumas atividades como utilizar o trade, para ativar a central de segurança é simples, conecte-se na sua conta no game, entre em um personagem, no canto inferior esquerdo você pode estar vendo um Cadeado, lá você terá que colocar o nome desejado por você e clicar em cadastrar, após isto será enviado ao seu número de celular que foi cadastrado na sua conta um código que você deverá inseri-lo para o cadastro ser finalizado.
Veja tutorial de como ativar central se segurança abaixo:
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
Caso não consiga peço que entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido para o setor administrativo.

0

#15 Visitante_Digo_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 August 2019 - 03:39 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)