Página 1 de 1
(Respondido)Referente a central de segurança
#3
Postou 03 August 2019 - 03:27 PM
Boa tarde.
Certifique-se de que realmente a central está ativada bem como a autorização de acesso da dupla autenticação (caso tenha), se de fato não conseguir, deverá abordar o assunto via ticket diretamente com a administração.
Certifique-se de que realmente a central está ativada bem como a autorização de acesso da dupla autenticação (caso tenha), se de fato não conseguir, deverá abordar o assunto via ticket diretamente com a administração.
#4 Visitante_DGz_*
Postou 03 August 2019 - 03:27 PM
Qualquer tipo de bugs nos sistemas do servidor, são tratados via ticket, caso não saiba enviar um, veja:
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
#6
Postou 03 August 2019 - 03:27 PM
Boa tarde! Estranho esta com computador confiável e não poder utiliza as ferramentas, sugiro que entre em contato via Ticket ou E-mail com a equipe para eles poder analisa e corrigir.
E-mail: suporte@muaway.net
Como envia Ticket: Enviando ticket a administração.-Clique aqui
E-mail: suporte@muaway.net
Como envia Ticket: Enviando ticket a administração.-Clique aqui
Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
#7
Postou 03 August 2019 - 03:27 PM
Boa tarde prezado,
Provavelmente o seu jogo ocorreu um bug visual, no entanto, peço que a sua autoria esteja relogando para verificar se irá obter um êxito na sua troca e digite o comando /zen 999999999.
Caso o erro persistir, peço que esteja abrindo a pasta do MuAwaY e exclua ambos arquivos "Setting's" e "Update" e aguarde uma nova atualização no seu cliente e verifique. Mas, se a sua autoria não obter um êxito, peço que entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido para o setor administrativo.
Provavelmente o seu jogo ocorreu um bug visual, no entanto, peço que a sua autoria esteja relogando para verificar se irá obter um êxito na sua troca e digite o comando /zen 999999999.
Caso o erro persistir, peço que esteja abrindo a pasta do MuAwaY e exclua ambos arquivos "Setting's" e "Update" e aguarde uma nova atualização no seu cliente e verifique. Mas, se a sua autoria não obter um êxito, peço que entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido para o setor administrativo.
#8
Postou 03 August 2019 - 03:28 PM
Boa tarde, o senhor poderia enviar mais detalhes sobre seu problema? se aparece alguma mensagem, o que acontece quando você tenta realizar a troca para podermos lhe ajudar da melhor forma? pois é estranho que você esteja com a central ativada e não consiga realizar as trocas.
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
#10
Postou 03 August 2019 - 03:28 PM
É de de estranhar, até porque como você mesmo diz, o computador é confiável, consequentemente a central está ativa, logo tem as permissões necessárias.
Esteja refazendo processo de ativar a central novamente, ou seja, remova a máquina e cadastre novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo via ticket.
Confira o tutorial:
[Tutorial]Ativando a Central de Segurança em sua Conta
Esteja refazendo processo de ativar a central novamente, ou seja, remova a máquina e cadastre novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo via ticket.
Confira o tutorial:
[Tutorial]Ativando a Central de Segurança em sua Conta
#12
Postou 03 August 2019 - 03:29 PM
Boa tarde, teria uma print? se tiver me manda via MP para eu tentar te ajudar, no entanto se está cadastrado a central de segurança e a dupla autenticação, era para estar normal, por acaso a pessoa que você tentou dar trade está tudo OK também? pois se do outro lado a pessoa não estiver como confiável ela não consegue dar o OK na hora da troca, caso seja realmente um bug, grave um video e envie para a administração através do ticket para que eles possam estar apar e resolver esse possível bug.
Clique aqui - TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Clique aqui - TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#14 Visitante_Digo_CL_*
Postou 03 August 2019 - 03:39 PM
Você deverá esta ativando a central de segurança em seu computador em qualquer outra maquina que não seja a sua não conseguirá realizar algumas atividades como utilizar o trade, para ativar a central de segurança é simples, conecte-se na sua conta no game, entre em um personagem, no canto inferior esquerdo você pode estar vendo um Cadeado, lá você terá que colocar o nome desejado por você e clicar em cadastrar, após isto será enviado ao seu número de celular que foi cadastrado na sua conta um código que você deverá inseri-lo para o cadastro ser finalizado.
Veja tutorial de como ativar central se segurança abaixo:
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
Caso não consiga peço que entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido para o setor administrativo.
Veja tutorial de como ativar central se segurança abaixo:
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
Caso não consiga peço que entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido para o setor administrativo.
Página 1 de 1