(Resolvido)Sobre recuperação de contas É minha conta mais importante
#1
Postou 26 June 2019 - 11:04 PM
Fiquei 2 anos praticamente sem jogar por conta do nascimento e minha filha e o trabalho,tinha algumas contas na verdade, todas com início "danielrox" foi danielrox2 e danielrox3, mas não me lembro mais qual era mais ativa, não consigo ligar no meu antigo e-mail e ja perdi meu antigo número muito tempo, tenho muitos itens bons, tinha mais de 3 baus, gastei uma grana com a conta.. preciso de ajuda urgente, por favor eu amo esse jogo e tudo que ele já me proporcionou! Agradeço desde já!
#2
Postou 26 June 2019 - 11:05 PM
https://forum.muaway...-administracao/
Nós não nasceu com o dom, nós é estudado.
#3
Postou 26 June 2019 - 11:06 PM
https://forum.muaway...-administracao/
-
Ao entrar em contato, aguarde um respaldo de 72 horas úteis. Lembrando que será enviando um formulário de perguntas para serem respondidas.
#4
Postou 26 June 2019 - 11:06 PM
https://forum.muaway...traves-do-site/
#5
Postou 26 June 2019 - 11:06 PM
Assuntos do tipo são tratados por via de ticket, ou com o nosso sub-administrador por email (bear@muaway.net), sugiro que envie um ticket para a administração ou e-mail relatando o ocorrido e tente responder o formulário corretamente.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
#6 Visitante_Digo__*
Postou 26 June 2019 - 11:07 PM
https://forum.muaway...-administracao/
#7
Postou 26 June 2019 - 11:07 PM
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#8
Postou 26 June 2019 - 11:10 PM
Uma situação complicada amigo, perder acesso ao e-mail e ao número de celular cadastrado na conta. Mas, não é impossível de realizar a recuperação dos dados. Você irá seguir estes passos abaixo:
• Abrir o site : https://www.muaway.net/
• Clicar em Recuperar dados ou clicar neste link à seguir: https://www.muaway.net/recuperar-dados
• Clicando em Recuperar dados pelo suporte, você irá clicar em abrir novo ticket avulso.
Você preenchendo o que foi solicitado, você terá um suporte diferenciado, no qual ajudará recuperar os dados, de acordo com o seu formulário preenchido.
Mais informações: [Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#9
Postou 26 June 2019 - 11:10 PM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#10
Postou 26 June 2019 - 11:11 PM
Em relação ao seu caso, o mais cabível é que você encaminhe um ticket avulso para administração explicando detalhadamente o ocorrido que, no prazo de até 72 horas úteis, você terá um retorno por parte da equipe responsável.
Veja como: https://forum.muaway...traves-do-site/
Abraços!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
#12
Postou 26 June 2019 - 11:13 PM
Este tipo de assunto e tratado apenas via ticket, recomendo que o senhor crie uma conta segundaria e esteja enviando o ticket, irei deixar o link abaixo.
+INFO [Tutorial] Enviando ticket a administração.
#13
Postou 26 June 2019 - 11:14 PM