Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre recuperação de contas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre recuperação de contas É minha conta mais importante

#1 Membro offline   danielxxx Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 26-June 19

Postou 26 June 2019 - 11:04 PM

Tentei por ticket mas até agora não tive respostas..

Fiquei 2 anos praticamente sem jogar por conta do nascimento e minha filha e o trabalho,tinha algumas contas na verdade, todas com início "danielrox" foi danielrox2 e danielrox3, mas não me lembro mais qual era mais ativa, não consigo ligar no meu antigo e-mail e ja perdi meu antigo número muito tempo, tenho muitos itens bons, tinha mais de 3 baus, gastei uma grana com a conta.. preciso de ajuda urgente, por favor eu amo esse jogo e tudo que ele já me proporcionou! Agradeço desde já!
0

#2 Membro offline   _Zac Ícone

  • B L E S S E D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 131
  • Cadastrado: 21-April 19

Postou 26 June 2019 - 11:05 PM

Nesse caso você deverá entrar em contato com nossa Administração via ticket, prossiga:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, _Eagle!
Nós não nasceu com o dom, nós é estudado.


2

#3 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 26 June 2019 - 11:06 PM

Assuntos do gênero são tratados via ticket, entre em contato com nossa administração via ticket por uma conta secundária e solicita a recuperação de sua conta, abaixo proceda com o tutorial de como enviar um ticket corretamente.
https://forum.muaway...-administracao/
-
Ao entrar em contato, aguarde um respaldo de 72 horas úteis. Lembrando que será enviando um formulário de perguntas para serem respondidas.

3

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 26 June 2019 - 11:06 PM

Entre em contato com administração via ticket, saiba:
https://forum.muaway...traves-do-site/

Imagem
Imagem
2

#5 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 26 June 2019 - 11:06 PM

Boa noite,

Assuntos do tipo são tratados por via de ticket, ou com o nosso sub-administrador por email (bear@muaway.net), sugiro que envie um ticket para a administração ou e-mail relatando o ocorrido e tente responder o formulário corretamente.

Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

 
1

#6 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 June 2019 - 11:07 PM

Entre em contato com a nossa administração e explique o seu caso, assim, eles estarão lhe informando se é possível ou não recuperá-la, caso você não saiba enviar um ticket, veja:
https://forum.muaway...-administracao/

2

#7 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 26 June 2019 - 11:07 PM

Você deverá estar entrando em contato com a administração via ticket, onde você irá explicar tudo detalhadamente, e a administração procederá com os atos de recuperação de conta. Você receberá um questionário onde você irá responder todas as informações que lhe forem solicitadas, lembrando que se você não souber alguma informação não há problema, porém, quanto mais informações preenchidas, mais fácil será para você recuperar a sua conta. Se caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#8 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 26 June 2019 - 11:10 PM

Boa noite,

Uma situação complicada amigo, perder acesso ao e-mail e ao número de celular cadastrado na conta. Mas, não é impossível de realizar a recuperação dos dados. Você irá seguir estes passos abaixo:

• Abrir o site : https://www.muaway.net/
• Clicar em Recuperar dados ou clicar neste link à seguir: https://www.muaway.net/recuperar-dados
• Clicando em Recuperar dados pelo suporte, você irá clicar em abrir novo ticket avulso.

Você preenchendo o que foi solicitado, você terá um suporte diferenciado, no qual ajudará recuperar os dados, de acordo com o seu formulário preenchido.

Mais informações: [Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#9 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 26 June 2019 - 11:10 PM

Boa noite. A única maneira de você tentar recuperar a sua conta é via ticket. Enviei um ticket para a Administração contanto todo o ocorrido e aguarde uma resposta. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o seguinte tutorial: https://forum.muaway...-administracao/ .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#10 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 26 June 2019 - 11:11 PM

Olá, boa noite.

Em relação ao seu caso, o mais cabível é que você encaminhe um ticket avulso para administração explicando detalhadamente o ocorrido que, no prazo de até 72 horas úteis, você terá um retorno por parte da equipe responsável.

Veja como: https://forum.muaway...traves-do-site/

Abraços!

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#11 Membro offline   Nado_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 26 June 2019 - 11:11 PM

Para o Sr. recuperar sua conta basta entrar em contato com nossa administração via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Nado_-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#12 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 26 June 2019 - 11:13 PM

Olá Boa noite,

Este tipo de assunto e tratado apenas via ticket, recomendo que o senhor crie uma conta segundaria e esteja enviando o ticket, irei deixar o link abaixo.

+INFO [Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#13 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 26 June 2019 - 11:14 PM

Como sua autoria informou que já realizou o contato via ticket, basta aguardar o respaldo administrativo lhe orientando sobre o que deverá ser feito para prosseguir com a recuperação de sua conta. É válido deixar claro que como não tem mais acesso aos dados, a única maneira de recuperar é via ticket, não há outro meio. Boa sorte!
0

#14 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 26 June 2019 - 11:14 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)