Página 1 de 1
(Resolvido)Itens bloqueados Kriss
#1
Postou 22 June 2019 - 10:23 AM
Ola estou com um problema, tem um tempo que não jogo Mu Away,mas sempre guardei os itens funcionando, mas dessa vez que voltem percebi que 2 kriss minha full esta vermelha no meu inventario e toda vez que clico nela eu tomo dc, gostaria de ter meu itens de novo sem esse problema. o que devo fazer? ja tentei tudo tanto no site como consertar o itens e nada funciona
#3
Postou 22 June 2019 - 10:26 AM
Faça os procedimentos do tutorial a seguir: https://forum.muaway...ndo-dcparte-ii/
Se o problema persistir, solicite suporte técnico ao e-mail: suporte@muaway.net. Poste resultados!
Se o problema persistir, solicite suporte técnico ao e-mail: suporte@muaway.net. Poste resultados!
#4
Postou 22 June 2019 - 10:26 AM
Olá,
Esteja enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido, lembre-se de recolher provas em modo de fotografia e filmagem para melhor intendimento na parte administrativa.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Esteja enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido, lembre-se de recolher provas em modo de fotografia e filmagem para melhor intendimento na parte administrativa.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#7
Postou 22 June 2019 - 10:28 AM
Bom dia,
De acordo com o novo sistema de segurança adicionado em março, quando encontrado qualquer irregularidade em um item o mesmo fica com uma trava gerada pelo sistema, e aparece vermelho como se estivesse quebrado.
Entre em contato por ticket o mais breve possível para evitar que seus itens sejam deletados.
Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
De acordo com o novo sistema de segurança adicionado em março, quando encontrado qualquer irregularidade em um item o mesmo fica com uma trava gerada pelo sistema, e aparece vermelho como se estivesse quebrado.
Entre em contato por ticket o mais breve possível para evitar que seus itens sejam deletados.
Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
#8
Postou 22 June 2019 - 10:29 AM
Bom dia amigo ,
Foi um procedimento feito pela administração para que fosse identificado itens duplicadas no servidor . Neste caso por ter passado o período dado pelo Adm para explicações de qual forma foi adquirido o tal item que esta vermelho , neste caso não tem ser utilizado . Aconselho entrar em contato com a administração via ticket para que possa ser analisado seu problema.
Foi um procedimento feito pela administração para que fosse identificado itens duplicadas no servidor . Neste caso por ter passado o período dado pelo Adm para explicações de qual forma foi adquirido o tal item que esta vermelho , neste caso não tem ser utilizado . Aconselho entrar em contato com a administração via ticket para que possa ser analisado seu problema.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.
Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.
Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
#9
Postou 22 June 2019 - 10:30 AM
Se trata de uma nova ferramente de segurança, que bloqueiam alguns itens.
Veja todas essas informações sobre isso, no link abaixo:
[Notícias] Itens bloqueados (vermelhos) serão deletados em breve
Veja todas essas informações sobre isso, no link abaixo:
[Notícias] Itens bloqueados (vermelhos) serão deletados em breve
Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores
Atenciosamente, WesleyBizerra.
MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
#11
Postou 22 June 2019 - 10:32 AM
Um tempo atrás houve um erro dentro do game onde alguns itens foram duplicados, os itens que foram duplicados ficaram vermelhos e ao clicar ou tentar remover, o jogador é desconectado. Para sanar o problema, encaminhe um ticket para a administração, no ticket será pedido a informação de como você conseguiu o item que está vermelho, dia, hora, nick do jogador. Caso não saiba, o item será removido de sua conta.
#12
Postou 22 June 2019 - 10:32 AM
Olá, bom dia.
Os itens vermelhos são itens que foram bloqueados pela administração. Para solicitar o desbloqueio, você deverá entrar em contato com os mesmos através de um ticket.
Veja como enviar o ticket: https://forum.muaway...-administracao/
+info: https://forum.muaway...tados-em-breve/
Os itens vermelhos são itens que foram bloqueados pela administração. Para solicitar o desbloqueio, você deverá entrar em contato com os mesmos através de um ticket.
Veja como enviar o ticket: https://forum.muaway...-administracao/
+info: https://forum.muaway...tados-em-breve/
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
#13
Postou 22 June 2019 - 10:33 AM
Bom dia
Veja um tópico sobre os itens vermelhos: https://forum.muaway...tados-em-breve/
Envie um email para suporte@muaway.net relatando este problema, os mesmo irão tomar as devidas providencias.
Veja um tópico sobre os itens vermelhos: https://forum.muaway...tados-em-breve/
Envie um email para suporte@muaway.net relatando este problema, os mesmo irão tomar as devidas providencias.
Página 1 de 1