Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Itens bloqueados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Itens bloqueados Kriss

#1 Membro offline   DKzinhoriginal Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 06-March 16

Postou 22 June 2019 - 10:23 AM

Ola estou com um problema, tem um tempo que não jogo Mu Away,mas sempre guardei os itens funcionando, mas dessa vez que voltem percebi que 2 kriss minha full esta vermelha no meu inventario e toda vez que clico nela eu tomo dc, gostaria de ter meu itens de novo sem esse problema. o que devo fazer? ja tentei tudo tanto no site como consertar o itens e nada funciona
0

#2 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 22 June 2019 - 10:25 AM

Olá, esses itens que estão vermelhos foram "duplicados" no caso se tentar usar ou guarda você tomará dc automaticamente.
0

#3 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 22 June 2019 - 10:26 AM

Faça os procedimentos do tutorial a seguir: https://forum.muaway...ndo-dcparte-ii/

Se o problema persistir, solicite suporte técnico ao e-mail: suporte@muaway.net. Poste resultados!

0

#4 Membro offline   Holy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 22 June 2019 - 10:26 AM

Olá,

Esteja enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido, lembre-se de recolher provas em modo de fotografia e filmagem para melhor intendimento na parte administrativa.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nolts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 22 June 2019 - 10:26 AM

Bom dia!

Essas cris que eu me lembre estão vermelha porque foram clonadas, mande um ticket para a Administração que eles vão resolver o seu problema.
:3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Nolts
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 22 June 2019 - 10:26 AM

São itens que foram duplicados, você terá que enviar um ticket e informar administração.
Imagem
Imagem
3

#7 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 22 June 2019 - 10:28 AM

Bom dia,

De acordo com o novo sistema de segurança adicionado em março, quando encontrado qualquer irregularidade em um item o mesmo fica com uma trava gerada pelo sistema, e aparece vermelho como se estivesse quebrado.

Entre em contato por ticket o mais breve possível para evitar que seus itens sejam deletados.

Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

 
0

#8 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 22 June 2019 - 10:29 AM

Bom dia amigo ,

Foi um procedimento feito pela administração para que fosse identificado itens duplicadas no servidor . Neste caso por ter passado o período dado pelo Adm para explicações de qual forma foi adquirido o tal item que esta vermelho , neste caso não tem ser utilizado . Aconselho entrar em contato com a administração via ticket para que possa ser analisado seu problema.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#9 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 22 June 2019 - 10:30 AM

Se trata de uma nova ferramente de segurança, que bloqueiam alguns itens.
Veja todas essas informações sobre isso, no link abaixo:
[Notícias] Itens bloqueados (vermelhos) serão deletados em breve

Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#10 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 22 June 2019 - 10:30 AM

Ola bom dia, estes itens vermelho foram dupados a alguns dias, pedimos que entre em contato com administração para relatar seu problema.

Abraços!

0

#11 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 22 June 2019 - 10:32 AM

Um tempo atrás houve um erro dentro do game onde alguns itens foram duplicados, os itens que foram duplicados ficaram vermelhos e ao clicar ou tentar remover, o jogador é desconectado. Para sanar o problema, encaminhe um ticket para a administração, no ticket será pedido a informação de como você conseguiu o item que está vermelho, dia, hora, nick do jogador. Caso não saiba, o item será removido de sua conta.
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 22 June 2019 - 10:32 AM

Olá, bom dia.

Os itens vermelhos são itens que foram bloqueados pela administração. Para solicitar o desbloqueio, você deverá entrar em contato com os mesmos através de um ticket.

Veja como enviar o ticket: https://forum.muaway...-administracao/

+info: https://forum.muaway...tados-em-breve/

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#13 Membro offline   L_V Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 10-February 19

Postou 22 June 2019 - 10:33 AM

Bom dia

Veja um tópico sobre os itens vermelhos: https://forum.muaway...tados-em-breve/

Envie um email para suporte@muaway.net relatando este problema, os mesmo irão tomar as devidas providencias.
0

#14 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 22 June 2019 - 10:43 AM

É um método de segurança implantado no servidor, onde qualquer item irregular fica bloqueado.
Envie um ticket, é a única maneira de solucionar.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#15 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 22 June 2019 - 10:44 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)